Grávida do primeiro filho, Sthefany Brito está contando as horas para o nascimento de Antonio Enrico, fruto do seu casamento com o empresário Igor Raschkovsky. Após se comparar à "Grávida de Taubaté", a atriz voltou a compartilhar o resultado de uma ultrassonografia 3D do menino e chamou atenção dos internautas por um detalhe no rostinho do bebê. "Essa ultra foi em 13 de outubro. Se as bochechas estavam assim, imaginem como devem estar agora, hein?", questionou empolgada nesta quarta-feira (21) a intérprete da Donatella da novela "Amor Sem Igual", cujos capítulos inéditos voltam ao ar daqui a uma semana. "Vem, Enrico", completou a futura mamãe de primeira viagem que já havia comparado a criança com Igor após outro exame.
Em conversa com seus seguidores, a irmã de Kayky Brito contou que não montou um enxoval muito grande para o primeiro filho. "Não tenho armário no quarto do Enrico. É só uma cômoda bem grande com as gavetas muito largas, que dá para guardar bastante coisas. E eu não fiz o enxoval dele, tipo até um ano", disse. "A ideia é essa de ir sempre atualizando ao invés de ter muita coisa guardada. É ir tirando o que ele não usa mais, doar o que o Enrico não usa mais e no lugar colocar as coisinhas que ele estiver usando", completou Sthefany, que ganhou aproximadamente 13 quilos com a gestação.
Dona de alguns desenhos pelo corpo, a mulher de Igor, a quem elogiou pela cumplicidade na gravidez, já afirmou que pretende homenagear Antonio Enrico com uma tatuagem. "Com certeza. Um dia vou tatuar, mas de uma maneira especial. Quando acontecer, conto aqui", garantiu. Em outra ocasião, Sthefany detalhou como se imagina mãe. "Espero ser muito parceira do meu filho, mas sempre colocando limites! Só peço sabedoria para educar com valores e para que ele seja um ser humano consciente, com empatia e respeito pelo próximo!", frisou.
Durante a gestação, a atriz não descuidou dos cuidados com o corpo e deu uma atenção maior à drenagem. "Ajuda a não me sentir inchada. Me sinto pesada, mas não inchada! E uso, para estrias, bastante óleo na barriga, no seio, no bumbum...", listou Sthefany, que notou um aumento no apetite na gravidez. "Como passei a sentir muita fome, cheguei a almoçar três vezes num dia, tentava comer o mais saudável possível. Aí comecei a ter desejos de doce! E liberei, mas dei um salto de peso em um mês e passei a me controlar", explicou.
(por Guilherme Guidorizzi)