Sophie Charlotte foi fotografada sozinha na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). Com um fone de ouvido, a atriz aproveitou o dia de sol para renovar o bronze e relaxar nas areias cariocas. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, Sophie usou um biquíni cortininha preto, deixando o corpo sequinho à mostra em evidência, com trançado marrom nas alças, coque bagunçado e exibiu o rosto sem maquiagem. A artista ainda se distraiu com o celular durante o tempo em que ficou no local.
Na última semana, Sophie esteve em um shopping carioca com o filho, Otto, fruto do casamento com Daniel de Oliveira. Durante o passeio, o menino, de 3 anos, roubou a cena com o look: ele usou tênis cano alto, calça jeans, camiseta, blusa amarrada na cintura e mochila. Simpático, Otto acenou para os fotógrafos que estavam no estabelecimento comercial.
No mês anterior, Sophie levou o pequeno para uma festa junina. Ao lado de Raul, de 11, e Moisés, de 9, filhos de Daniel com Vanessa Giácomo, a artista degustou de comidas típicas do evento. Preta Gil foi acompanhada da neta, Sol de Maria. Já Leticia Spiller brincou com Stella, da união com o diretor de fotografia Lucas Loureiro. Dira Paes também marcou presença ao lado do caçula, Martim.
Participativa na criação de Otto, Sophie contou como concilia o trabalho com os cuidados com o herdeiro. "Não foi um processo fácil, mas eu aprendi muito com ele, então eu saio com certeza mais madura com relação ao trabalho, com relação ao que é entrega e o que não é... Foi um processo muito forte. Sempre fui muito workaholic, sempre fui devota do meu trabalho e eu ainda sou apaixonada, mas depois que você é mãe, você ganha uma outra projeção e tudo ganha mais humanidade, inclusive a gente. Nesse tipo de trabalho, a gente se cobra e é cobrado constantemente, não só de qualidade, mas de presença e expectativa também, e depois que eu tive filho, consegui redimensionar isso e dar espaço para a vida pessoal e para a importância disso", comentou.
Sophie disse ainda que não abre mão dos momentos com o garotinho: "Depois do filho, que é uma explosão por tal de amor, tudo ganha um outro significado, e é muito bom poder ir para o trabalho sabendo disso, redimensionando os espaços sem deixar de dar importância absoluta, mas conseguir compartimentalizar um pouco mais. Quando estou no trabalho, estar no trabalho e, quando estou em casa, estar totalmente ali presente".
(Por Patrícia Dias)