Sophie Charlotte embarcou para São Paulo e no final da manhã desta terça-feira (8), lançou ao lado de Cauã Reymond e Luisa Arraes o filme "Reza a Lenda", em um shopping da capital. O compromisso profissional aconteceu menos de 48 horas após o casamento da atriz com Daniel de Oliveira.
O agora marido da artista, grávida de Alexandre, seu primeiro filho, também já retomou sua agenda e nesta segunda-feira voltou às gravações da minissérie "Nada Será Como Antes", prevista pra estrear no primeiro semestre do ano que vem. Daniel aproveitou a ocasião e levou bem-casados para a equipe da produção. Em conversa com a imprensa, Sophie - que foi penteada pelo pai para seu casamento - comemorou seu papel no longa dirigido por Homero Olivetto.
"Foi uma grande oportunidade de fazer a Severina. Talvez minha personalidade seja mais feminina. Foi um desafio me desconstruir e descobrir uma outra força. Mas ela mesma descobre algo contrário a esse embrutecimento, ciúmes, insegurança. Foi bem gostoso a parte de descobrir isso nos ensaios e a parte de caracterização foi uma delicia", vibrou a atriz, que classificou seu casamento como "o dia mais feliz" de sua vida.
Ainda na coletiva, Cauã contou que levou tombo durante aas gravações. "Adoro moto, mas sou supermedroso. Tirei a carta, mas caí (risos)! E hoje em dia não dá para cair e ficar três meses parado. Andei muito com minha companheira aqui do lado", brincou se referindo a Luisa.
(Por Guilherme Guidorizzi)