Sophia Abrahão vai ser parente de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em 'Amor à Vida'
Publicado em 6 de setembro de 2013 às 17:21
Sophia Abrahão se prepara para iniciar sua participação em "Amor à Vida" e já declarou que está bastante ansiosa para o novo trabalho na TV. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", a atriz vai ser parente de Nicole (Marina Ruy Barbosa) na trama de Walcyr Carrasco. A entrada de Sophia no folhetim vai acontecer depois de uma viagem da governanta da mansão (Ângela Rabello) para os Estados Unidos. Ela voltará do país acompanhada da personagem da atriz. As gravações devem acontecer no fim deste mês. Sophia precisou ficar ruiva para atuar na novela das nove e ficar parecida com Nicole. Em recente entrevista para a revista "Marie Claire", ela declarou que aceitaria raspar a cabeça caso fosse necessário. "Se acreditasse nele e fosse preciso, com certeza! Cresce rápido!". Além da carreira na televisão, Sophia também se dedica à música. Ela gravou recentemente o clipe da canção "É Você", o seu primeiro solo. O namoro com o cantor Fiuk chegou ao fim na última semana, mas ela gara
Sophia Abrahão vai ser parente da personagem de Marina Ruy Barbosa em 'Amor à Vida'. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'
Sophia Abrahão está ansiosa para começar a gravar 'Amor à Vida'
Sophia Abrahão precicou ficar ruiva para entrar na novela 'Amor à Vida'
Sophia Abrahão também se dedica à música e gosta de compor
Sophia Abrahão gravou clipe da música 'É Você' em agosto
Veja + após o anúncio
Sophia Abrahão se prepara para iniciar sua participação em "Amor à Vida" e já declarou que está bastante ansiosa para o novo trabalho na TV. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", a atriz vai ser parente de Nicole (Marina Ruy Barbosa) na trama de Walcyr Carrasco.

A entrada de Sophia no folhetim vai acontecer depois de uma viagem da governanta da mansão (Ângela Rabello) para os Estados Unidos. Ela voltará do país acompanhada da personagem da atriz. As gravações devem acontecer no fim deste mês.

Sophia precisou ficar ruiva para atuar na novela das nove e ficar parecida com Nicole. Em recente entrevista para a revista "Marie Claire", ela declarou que aceitaria raspar a cabeça caso fosse necessário. "Se acreditasse nele e fosse preciso, com certeza! Cresce rápido!".

Além da carreira na televisão, Sophia também se dedica à música. Ela gravou recentemente o clipe da canção "É Você", o seu primeiro solo.

O namoro com o cantor Fiuk chegou ao fim na última semana, mas ela garante que está lidando bem com a separação. "É sempre muito chato terminar, né!? Mas é a vida. Estou aproveitando para curtir o colo da minha mãe. Sempre emendei um namoro no outro. Estou nessa desde os 18 anos. Gostaria de ficar solteira por um tempo, acho que seria bom", disse à "Marie Claire".

Por Purepeople |
Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 às 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 às 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 às 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 às 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias