Sophia Abrahão gravou participação no programa "Altas Horas", da TV Globo, e contou algumas curiosidades sobre sua vida pessoal. A atriz, que recentemente curtiu viagem romântica aos Estados Unidos com o namorado, Sergio Malheiros, surpreendeu ao dizer que tira dúvidas sobre sexo com Laura Müller, sexóloga da atração comandada por Serginho Groisman, pelo celular.
"Tenho um chat com a sexóloga Laura Müller para tirar todas as dúvidas que surgirem", disse ela. Sophia também afirmou que é uma pessoa agitada, ao contrário do que muitos pensam. "Adoraria ser meiga, calma e fofa, mas não sou. A verdade é que sou muito ansiosa", admitiu.
Sophia conta que seguiu carreira de atriz por não ter altura para ser modelo
Além da carreira de atriz, Sophia é cantora - ela lançou o clipe seu novo clipe recentemente - e mantém um blog, no qual dá dicas de moda e beleza. Em entrevista a "Cabelos & Cia", ela contou que a vontade de atuar surgiu por acaso, quando já fazia um curso de interpretação. "Na verdade, eu não queria ser atriz. A intenção era ficar mais solta e articulada para os testes de publicidade, um prêmio de consolação por eu não ter altura suficiente para as passarelas. Abri a cabeça e entendi a complexidade dessa profissão", lembrou Sophia, que começou a trabalhar como modelo aos 13 anos e, aos 15, foi morar na China por cinco meses.
Sophia também falou do sucesso dos cabelos ruivos na altura dos ombros, que exibe atualmente, e afirmou que está sempre aberta a mudanças nos fios. "Sou zero apegada, mudo de visual numa boa. Fiquei muito feliz com esse novo look. É prático, fácil de arrumar... Basta secar um pouquinho com uma escova raquete. Antes, com a cabeleira longa, precisava sempre de um babyliss", explicou ela, que já contou que tem vontade de adotar o corte "joãozinho".
Na entrevista, Sophia afirmou, ainda, que se esforça para cuidar do visual indo à academia e ao salão, mas admitiu: "Sou profissionalmente agitada, mas pessoalmente bem preguiçosa. Sempre que sobra um tempinho, amo ficar em casa descansando, tirando um cochilo ou vendo TV no sofá".