O namoro de Sophia Abrahão e Fiuk chegou ao fim, mas o casal foi flagrado deixando juntos um evento em São Paulo. Porém, a atriz, no ar como a Natasha de "Amor à Vida", garante que o relacionamento não tem volta.
"Por enquanto, só temos a música em comum", afirma Sophia ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". A música "É você", gravada pela ruiva e composta em parceria com Fiuk está entre as mais vendidas do iTunes.
Ela tem dividido o sucesso da carreira de cantora com as gravações da novela de Walcyr Carrasco. Para a trama, Sophia precisou ficar ruiva, assim como Marina Ruy Barbosa, que vive a personagem Nicole, sua meia-irmã na trama. A atriz já foi loira platinada e morena, mas garante que adora mudanças. "Um dia vou pintar o cabelo de violeta", diz. "Rasparia a cabeça se fosse preciso. Dou tudo de mim quando me entrego a uma personagem", continuou Sophia.
Em "Amor à Vida", Natasha já conheceu a mãe, Lídia (Ângela Rebello), e está participando do plano contra Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi). O médico Rogério (Daniel Rocha) está ajudando a governanta e a ruiva na empreitada.
Assim que for apresentada à Lídia, a pergunta que Natasha faz à mãe não poderia ser outra: "Por que você me abandonou?". Lídia conta que por ser uma filha fora do casamento, seu patrão não quis que ninguém soubesse e por isso conseguiu uma família de brasileiros para criá-la em uma vida confortável. Emocionada, a governanta continua a história: "De certa maneira, transferi o amor que tinha por você para a Nicole. O seu pai prometeu que faria um testamento, colocando bens no seu nome, mas ele morreu e não teve tempo para cumprir". Mesmo ainda confusa, Natasha abraça a mãe, comovida, após receber seu pedido de perdão.