O mistério em relação ao término do namoro de Sophia Abrahão e Fiuk foi desvendado. O casal teria colocado um ponto final no relacionamento por causa do ciúme excessivo do cantor. Brian Cohen, primo da atriz e cantora, foi o pivô da separação. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".
O jovem foi visitar Sophia em seu apartamento - eles moram no mesmo prédio - e ficou esperando ela terminar de tomar banho. O filho de Fábio Jr. chegou na hora que a atriz estava na sala, ao lado do primo, enrolada em uma toalha, pegando algumas roupas para experimentar. Ainda segundo a publicação, Fiuk fez um grande barraco e foi assim que terminou o namoro. Segundo amigos da cantora, uma reconciliação não está descartada.
Durante sua participação em um evento, Fiuk falou sobre o fim do namoro. "Ninguém sabe o que aconteceu. Chega desse assunto. E não vem ao caso... E também não vou falar nada, porque isso é um assunto que cabe a nós dois. Quem me conhece sabe muito bem quem eu sou... Ninguém tem ideia do que aconteceu. Sério", disse.
Brian também é cantor e Sophia já fez participação na música e no clipe "Sem Você". A jovem está se preparando para entrar em "Amor à Vida" como parente de Nicole, personagem de Marina Ruy Barbosa. A atriz teve que pintar as madeixas de ruivo para ficar parecida com a namorada de Klebber Toledo.