Sophia Abrahão e Sergio Malheiros estão em total sintonia e curtiram o domingo juntos com muita música. A atriz compartilhou no Instagram, neste domingo (5), alguns vídeos em que aparece cantando e tocando violão ao lado do namorado. A ruiva está bastante dedicada ao trabalho de cantora e já prepara um novo álbum.
Nos vídeos, Sophia - que completou 24 anos em maio - canta o sucesso de Marcos e Bellutti "Domingo de Manhã" e também "Madri", de Fernando e Sorocaba. Enquanto a atriz canta, Sergio toca ukelele, um instrumento de cordas havaiano. Os dois têm a companhia do amigo Marco Aurélio Candido, que toca violão.
Os fãs elogiaram muito o casal nos comentários dos vídeos. "Casal mais lindo", comentou uma. "Perfeitos", disse outra. "Sua voz é perfeita , cantou muito bem", declarou ainda uma usuária da rede social.
Após muito negarem, casal assume romance e é paparicado nas redes sociais
Os primeiros rumores de que Sophia e Sergio estariam namorando começaram em dezembro do ano passado. Na época, os dois contracenavam na novela "Alto Astral". Rapidamente, eles passaram a morar juntos em um apart-hotel do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal "O Dia", a mãe do ator não concordava com o relacionamento, pois achava que era muito cedo para viverem sob o mesmo teto.
Depois de negar o namoro para a imprensa, o casal, enfim, resolveu assumir após serem flagrados em clima de romance, uma das vezes no shopping. Em abril, os dois chegaram de mãos dadas à peça "Répétition", no Teatro Fashion Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após o fim de "Alto Astral", Sergio e Sophia viajaram juntos para Nova York, nos Estados Unidos.
O casal de atores já mora junto, mas a atriz pensa em dar um novo passo em breve. Durante um bate-papo ao vivo na internet, promovido pelo site "XD", Sophia falou dos planos de ter filhos. "Minha mãe me teve com 30 e acho uma idade ótima. Mas ela não teve que se preocupar em ter outro. Sou filha única. Quero ter mais. Então, de repente, antes (dos 30), para ter uns três de uma vez. Não quero ter um filho só. Com certeza, pelo menos dois", afirmou ela.