Paula Fernandes passou pela terceira vez seguida o réveillon em Fernando de Noronha. O arquipélago recebeu ainda outros famosos como Neymar e Bruna Marquezine, que reataram o namoro, e Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Durante a festa para comemorar a chegada de 2018, nesta segunda-feira (1º), a cantora trocou o sertanejo pelo rock e se jogou ao som de Michael Jackson. "Com o brilho das estrelas", escreveu a artista ao compartilhar vídeo em sua conta de Instagram. Para a noite da virada, Paula apostou no tradicional branco e deixou a barriga sarada à mostra ao combinar um top com saia rendada.
A intérprete de "Pássaro de Fogo" assumiu o relacionamento com o tenor Thiago Arancam em 1º de junho. A partir daí, as declarações de amor começaram a ser trocadas com frequência na web. E Paula chegou a entregar os apelidos carinhosos pelos quais se chamavam. "A gente se chama de docinhos, né? Porque é uma coisa tão gostosa, né?", iniciou ele. "Ele me chama de 'love' e eu chamo ele de 'honey'", acrescentou a sertaneja. No dia 31 de outubro, porém, a relação chegou ao fim e a sertaneja apontou falta de compatibilidade na agenda. Já de acordo com informações do colunista Leo Dias, Michela Rovegno, ex-mulher do tenor, foi apontada como pivô. Ela teria colocado o filho do casal contra o músico por supostamente não aprovar Paula.
Logo após o fim do namoro de quase cinco meses, a sertaneja afirmou estar aberta para um novo relacionamento. "O cara certo vai chegar na hora certa", disse, listando as qualidades que o rapaz precisa ter para lhe conquistar. "Caráter é o essencial. Tem que ter sensibilidade e ser muito bem-resolvido porque, para estar ao lado de uma mulher como eu, guerreira, empoderada, tem que estar muito certo do que quer. Quero caminhar junto, crescer junto", indicou.
Ao Purepeople, a cantora explicou como tem mudado sua rotina fitness, aliando exercícios e alimentação regrada. "Eu tento malhar 3 vezes por semana. Quando não consigo ir para a academia, eu faço em casa mesmo, tenho alguns aparelhos. Faço pouco aeróbico, para não perder massa magra", disse. "De um tempo para cá eu cortei o açúcar o máximo que eu consigo (o que tem sido difícil, risos). O sal eu substitui pelo sal rosa, não uso mais o branco", exemplificou.
(Por Guilherme Guidorizzi)