Bruna Marquezine se contagiou com uma festa vizinha e cantou alguns sucessos de sofrência enquanto ouvia parte da comemoração de dentro de sua mansão, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. "Tá tendo música ao vivo no vizinho, mas parece que é na minha casa mesmo. E agora a cantora engatou nas sofrências. Não está sendo fácil", disse ela ao ouvir o hit "Infiel", de Marilia Mendonça. Enquanto esperava para assistir mais um episódio da série "Game Of Thrones", a atriz, que recentemente afastou rumor de depressão, compartilhou em seu Instagram mais algumas músicas tocadas na celebração ao lado e, ao ouvir "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, ela entregou: "É muito difícil não cantar essa".
Solteira após fim do namoro com Neymar, Marquezine desabafou em tom bem-humorado ao ouvir "É o Amor", de Zezé Di Camargo e Luciano: "Eita, gente! Hummm, dá logo vontade de sofrer. Não sei nem por quem, mas uma vontadezinha de sofrer que deu". "Minha unica preocupação no momento é se esse show vai acabar antes de começar 'Game Of Thrones', né?", questionou. Afastada dos projetos futuros da TV Globo e de mudança para estudar no exterior, a artista diz que o aniversariante "apelou" ao colocar "Emoções", de Roberto Carlos. "É demais. Jesus! Nossa, vou colocar uma roupa e ir lá chorar com eles".
Depois do show de sofrência com sertanejos e músicas clássicas brasileiras, Bruna se empolgou quando a apresentação ao violão parou e entrou uma playlist de hits mais atuais, como "Jenifer", do forrozeiro Gabriel Diniz. "Menina, entrou um DJ. To amando meus vizinhos animados", vibrou. Primeiro clipe a passar a marca de seis bilhões de visualizações no Youtube, o pop latino "Despacito", de Luis Fonsi e Daddy Yankee, também conquistou a famosa, que não se conteve e começou a pular ao ouvir o reggaeton. "Como que esse hino foi esquecido? 'Despacito' é vida! To amando, juro! Até lembrei que eu sou jovem, tenho 23 anos e nem lembrava", brincou.
Garota-propaganda da marca de joias H.Stern, a carioca contou em recente entrevista à "Marie Claire" sopbre sua ida aos Estados Unidos ao apresentar a coleção Flow(er) a um badalado grupo de influenciadoras e fashionistas em São Paulo, na última quinta-feira (09). "Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem diante de outros atores que eu admiro. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou enquanto atriz. Vou ficar alguns meses. Não tenho como planejar muito a longo prazo porque estou trabalhando mesmo fora da TV. A ideia é ficar três meses e ver o que vai acontecer", disse.
(Por Rahabe Barros)