Garota-propaganda da H.Stern, Bruna Marquezine escolheu um vestido chemise e combinou o item must have de outono com uma produção total white para apresentar a coleção Flow(er) a um badalado grupo de influenciadoras e fashionistas, no Palácio Tangará, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (09). Dona de um estilo moderno e descolado, a estrela da campanha aliou seu anel nobre e par de brincos de diamantes à peça da marca parisiense Y/Project, coleção primavera/verão 2018. "Gosto de comprar joias em momentos especiais porque sempre que olho relembro deles", disse a artista.
Com os cabelos ainda mais curtinhos, a ex-namorada do jogador Neymar abandonou o styling com fios retos e apostou em um visual com cachos abertos. Já na maquiagem, a artista, que é adepta dos alongamentos de cílios, optou pelo aspecto natural e olho levemente esfumado. Outras celebs marcaram presença no evento, Carol Trentini, as irmãs Luciana e Marcella Tranchesi, Mica Rocha, Alessandra Saddi, Maju Trindade, Costanza Pascolato, Gloria Kalil, Giulia Be, Julia Tiberio e Ucha Meirelles. A blogueira Camila Coutinho chegou a bordo de um blusão Modem e sandália do designer italiano Giuseppe Zanotti, enquanto Fiorella Mattheis usou um vestido de poás em chiffon da Prada, que pode ser encontrado no site online da grife por 3,970 $, aproximadamente R$ 15,7 mil.
Na ocasião, Marquezine comentou sobre seus planos de estudar no exterior e ainda contou as memórias que um acessório traz para sua vida. "Meu pai me deu um anel quando tinha 15 anos e foi a primeira joia que me marcou", disse à "Marie Claire". "Tudo o que dura para sempre e tem um valor especial, gosto de pensar que posso um dia dar para minha filha, esposa do meu filho. Eu saí da maternidade já com a orelha furada, acho a coisa mais fofa, acho que faria o mesmo se tivesse uma filha. Não sei se as pessoas ainda fazem isso", acrescentou. Sobre a mudança, a carioca revelou sonho de estudar em Nova York, onde vive Sasha Meneghel. Entretanto, o curso que planeja fazer está apenas em Los Angeles, à 4 mil km de distância da amiga. "Eu preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem diante de outros atores que eu admiro. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou enquanto atriz. Vou ficar alguns meses. Não tenho como planejar muito a longo prazo porque estou trabalhando mesmo fora da TV. A ideia é ficar três meses e ver o que vai acontecer", declarou.
(Por Rahabe Barros)