Anitta afirma estar solteira desde o fim do namoro com Daniel Trovejane e na tarde desta segunda-feira (27), ela reforçou em entrevista à rádio "Tang" que não está em nenhum relacionamento sério. A cantora, no entanto, ressaltou, que não está sozinha. Durante o bate-papo, a funkeira revelou que é bastante ciumenta em suas relações.
"Tenho ciúme de tudo, até da minha sombra. O ciúme mora em mim. Mas sou controlada, não deixo ninguém perceber", afirmou a artista, que embarca na sexta-feira para uma turnê internacional - o primeiro destino será o Japão, onde ela se apresentará em Tóquio e Nagoia, e a parada final será nos Estados Unidos, que vão receber quatro shows da cantora, em Miami, Boston, Connecticut, Nova Jersey.
Em seus relacionamentos, Anitta, que já declarou não gostar de homens frescos e machistas, e que gosta dos gordinhos, não é adepta do romantismo meloso: "Sou romântica do meu jeito. Não sou de flores, de ficar falando coisinhas. Sou de demonstrar de outras formas: ficando junto, conversando, me preocupando". Em fevereiro, a artista foi apontada como affair do empresário pernambucano Rodrigo Marsol, de 28 anos, que mora em Nova York.
Anitta explica solteirice aos 22 anos: 'Devo estar me achando demais'
Em entrevista recente à revista Caras, Anitta, que comemorou 22 anos no mês passado com uma festa em uma mansão do Rio de Janeiro,falou sobre a dificuldade de arrumar um namorado em meio a tanto trabalho.
"Eu quero um, mas sou muito chata. Procuro cabelo em ovo. Sou bastante exigente", revelou. "Os caras sempre ficam pedindo para continuar o relacionamento, o problema é que não quero. Na verdade, dá para arrumar namorado, sim. Sou eu que devo estar me achando demais", brincou.
A cantora já disse que sonha em formar uma família, mas talvez não da forma mais convencional: "Tenho sonho de casar, mas ainda não pensei sobre colocar mais alguém no mundo para ver tantas coisas ruins que surgem. Talvez adotar alguém que já está aqui precisando de amparo seja um grande aprendizado de vida para ambos os lados", falou, cheia de maturidade.