Simony reagiu ao ser criticada pelo seu namoro com o cantor Felipe Rodriguez, 14 anos mais jovem. Dias após afirmar que o músico a fez acreditar no amor novamente, a cantora de 44 anos usou sua rede social para se posicionar depois que compartilhou foto de sua conta de Facebook assumindo a nova relação. "Só um recadinho. Eu sei muito bem como devo conduzir meu relacionamento. Sou bem grandinha", escreveu a mãe de quatro filhos, com quem comemorou seu aniversário na semana passada.
Na sequência, Simony explicou porque divide detalhes de sua vida pessoal com os seguidores. "Quando eu compartilho com vocês é por respeito e carinho. E não estou pedindo opinião se devo ir com calma ou não, se devo amar ou não", prosseguiu. Eleita nova rainha de bateria da Unidos do Peruche para o carnaval 2021 em São Paulo, a apresentadora concluiu: "Isso só diz respeito a nós dois. Obrigada". Horas antes, a apresentadora fez uma declaração para Felipe. "Estou com saudades, vida. Você é meu alicerce, é meu Porto Seguro", suspirou a mãe de Anthony, Pyetra, Aysha e Ryan, presenteado pela mãe com carro de luxo em seu aniversário de 18 anos.
Aos poucos o isolamento social vem sendo afrouxado em várias cidades na quarentena que já dura mais de 110 dias. E durante esse período, Simony não tem aberto mão nem dos dias de lazer na piscina tampouco das atividades físicas em casa. "Perdi muita massa magra nessa quarentena. Treino em casa faço o que posso. Agora uma academia é outra coisa, não é? Bora treinar com o que temos", explicou. Ao compartilhar momento de um pós-treino, a intérprete de sucessos como "Caixa Postal" recebeu vários elogios em sua rede social por conta do corpo enxuto. "Barriga trincada" e "maravilhosa" foram alguns dos comentários deixados para a artista.
No carnaval deste ano, a cantora comandou um especial na RedeTV! e ao entrevistar Dudu Camargo acabou agarrada pelo convidado, que apresenta o "Primeiro Impacto" (SBT). Apesar dos pedidos de Simony, Dudu seguiu agarrando e apalpando a artista. "Aconteceu um episódio que me deixou chateada, insatisfeita e invadida. Nós, mulheres, temos o direito de dizer o que a gente quer e o que a gente não quer. O meu corpo é o meu corpo e só toca nele quando eu permitir", protestou após o fim da transmissão.
(Por Guilherme Guidorizzi)