Simone juntou a família em vídeo para saber o que Zaya, sua filha caçula, pode ou não "puxar" dos parentes. Com Simaria e Caio Mendes, a cantora sertaneja revisou as principais qualidades e "defeitos" de cada familiar e bateu o martelo sobre o que deve ser passado adiante para a pequena, que nasceu com mancha temporária no rosto. A unanimidade ficou com a beleza da família Mendes, mas com algumas ressalvas. "Pelo menos do rosto da sua mãe, porque o corpo não tá bom, não", brincou a mãe de Zaya e Henry.
A beleza de Simone e Simaria foi apontada como uma das qualidades que a caçula da família pode herdar no futuro próximo. Mas a sertaneja, que já chorou ao admitir dificuldade para emagrecer e vem perdendo alguns quilos desde o parto, fez um adendo: "Do rosto da sua mãe. O corpo não tá bom". Pai de Zaya, o empresário Kaká Diniz alfinetou o cunhado e aproveitou para acrescentar: "Zaya não puxando corpo do Caio já é uma vitória".
Antes de a gravação começar oficialmente, o marido de Simone também brincou ao se referir ao próprio corpo e à possibilidade de ele vir de herança para a pequena. "Se Zaya puxar meu corpo...", divertiu-se no início do vídeo.
Para além da parte física, os irmãos Mendes também conversaram sobre outras qualidades que poderiam ser "puxadas" pela mais nova herdeira. Simaria começou. "O humor da tia", opinou ela. Simone concordou. E a tia de Zaya, que chorou de emoção ao conhecê-la no Brasil, seguiu acrescentando: "O coração! É tudo doido, mas o coração é bom".
Da mãe das duas, a caçula de Simone pode herdar a honestidade. E não pode puxar a paciência da progenitora, opinou a dupla sertaneja de forma bem-humorada. Já de Caio, a prima de Giovanna e Pawel pode se espelhar no fato de que ele é "um cara de que todo mundo gosta". Mas precisa ter atenção ao estresse e esquecimento do tio, sobretudo quando há um compromisso em jogo.
Zaya já completou um mês de vida, e Simone revelou que algumas coisas ainda não voltaram ao que eram antes do nascimento da caçula. Uma delas é a vida sexual com o marido, Kaká Diniz. O motivo? A menstruação que não vai embora, segundo a mãe de 2. "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum!", disse ela. E ainda acrescentou, afirmando já ter procurado ajuda médica: "Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história".