Simone abriu mais um pouco de sua intimidade e mostrou parte de seu closet em sua casa nova, um imóvel luxuoso de 3 andares, em São Paulo. "Pela primeira vez mostrando pra vocês essa parte aqui da casa e eu quero mostrar uma gaveta que eu ia começar a arrumar neste momento, que é a gaveta das minhas calcinhas, sutiãs e etc", contou. E ao abrir a gaveta logo pegou um sutiã de amamentação e explicou porque ainda guarda a peça, comprada durante a gestação de Henry, de 5 anos: "Para um próximo filho", disse a sertaneja, que recentemente levantou suspeitas de gravidez ao apostar em um look já usado quando esperava seu primogênito.
Durante todo o vídeo, Simone mostrou várias lingeries sexy, mas assumiu que só usa mesmo as mais confortáveis. "Eu não sei pra quê eu tenho tanta coisa se eu não uso", afirmou. E assumiu: "Eu odeio calcinha. Eu só uso calcinha quando é obrigado mesmo". Gravando o vídeo, Kaká Diniz, marido da cantora, brincou: "Na verdade quando ela quer namorar ela já deixa na...". "Posição da janta", completou a artista, aos risos. Simone, no entanto, explicou que prefere não usar as peças mais ousadas por vergonha do corpo. "Às vezes eu me olho no espelho e me acho bonita e às vezes eu me olho no espelho e não tá legal. E essa vergonha me intimida. Eu acho que tem muitas mulheres aí do outro lado que não se sentem tão confortáveis com o corpo e aí acabam não colocando a lingerie. Quando na verdade os homens acho que não estão nem aí pro corpo com é, estão preocupados com o buraco mesmo".
Já ao lado da mulher no vídeo, Kaká Diniz, que emocionou Simone em seu aniversário, opinou sobre qual cor de lingerie mais gosta. "Cor da pele", disse, dando um tapinha no bumbum da irmã de Simaria. E abriu o jogo sobre a vida íntima do casal: "Todo dia tem". E detalhou sobre as preferências da mulher: "Você gosta todo dia. Quando você vai dormir você já fica apertando a cabeça". "Agora eu fiquei com vergonha", assumiu Simone, se escondendo dentro do armário.
Recentemente Simone relembrou o dia em que teve uma crise de ciúmes durante um de seus shows quando ainda estava grávida. "O Kaká tava sentado do lado do palco, assistindo meu show. E tinha uma mulher lá embaixo que não parava de chamar o Kaká. O que essa filha da peste quer? Ela não satisfeita porque o Kaká não olhou para ela, subiu no palco e foi para cima dele. Mas ela não estava querendo dar oi, estava paquerando ele. E ele de cabeça baixa! Quando ela veio na direção dele, eu fui para cima dela", recordou.