A cantora Simone, dupla de Simaria, se tornou youtuber e protagoniza vídeos divertidos: no mais recente, respondeu perguntas de fãs sobre sua intimidade. Uma delas foi sobre seus ciúmes do marido, Kaká Diniz. "Não sou ciumenta, sou muito tranquila. Agora se eu vejo que a marreta está caindo do cabo, eu rodo a baiana", afirmou a artista, que mostra seu lado "gente como a gente" nas redes fazendo tarefas domésticas.
A intérprete de "Amoreco", então, recordou uma situação em que teve uma crise de ciúmes. "Quando eu estava grávida do Henry, devia estar com uns cinco meses... o Kaká tava sentado do lado do palco, assistindo meu show. E tinha uma mulher lá embaixo que não parava de chamar o Kaká. O que essa filha da peste quer? Ela não satisfeita porque o Kaká não olhou para ela, subiu no palco e foi para cima dele", disse Simone.
Questionada por internauta se havia ficado com fã, ela declarou: "Na minha época de solteira, já beijei fã sim! Se fosse bonito, mandava pegar lá embaixo (do palco) para mim". No entanto, Simone esclareceu que o envolvimento não foi muito longe. "Apaixonar não, mas pegar eu já peguei", disse. Em tom divertido, ela ainda alfinetou o passado amoroso da irmã mais velha. "Simaria é mais mole que rabo de ovelha. Ela era aquela menina que tinha que conhecer para saber o que queria", disse sobre a mulher do empresário espanhol Vicente, com quem protagoniza fotos românticas no Instagram. Ela adicionou: "Se beijou uns 10 na vida dela foi pouco".
(Por Marilise Gomes)