Simone e Simaria prestigiaram a festa de aniversário de 31 anos de Giovanna Ewbank e cantaram para a atriz na comemoração realizada no Itanhangá, zona oeste do Rio, na terça-feira (26). Na celebração, Simone, com a silhueta mais magra, deixou a dieta de lado e foi flagrada pelo digital influencer Carlinhos Maia atacando pizzas. Em outro momento, a sertaneja passou por um perrengue durante seu show com a irmã por causa do decote ousado. A artista quase mostrou demais no palco, mas não perdeu o bom humor ao colocar uma jaqueta sob o vestido para se proteger: "Meus peitos estão pulando. Me ajuda. É porque, gente, eu vim da roça. Deus me deu vitória e as coisas estão melhorando. Estou aprendendo agora o que é ser chique. Deus é bom". Giovanna correu para socorrer a amiga e amarrou um casaco no pescoço de Simone para esconder o decote.
Simone admitiu que passou por uma cirurgia plástica nos seios depois do nascimento do filho, Henry, de 3 anos, visto em um momento fofo com a mãe. "Tudo é meu. A boca carnuda, o nariz afilado... Só os nossos seios é que não são. Eu tive que refazer o peito depois que tive neném. O peito foi por água abaixo, caiu", disse em entrevista ao "Mister V". Na conversa, a artista ainda confessou que não é fã de academia: "Eu vou um dia e no segundo não vou mais. Eu tenho uma raiva de academia. Não tenho paciência para exercícios. Sei que é maravilhoso, que é para a saúde, mas não tenho paciência".
A nova jurada do "The Voice Kids" revelou que um ex-namorado tatuou "Simone" na região íntima: "Numa época eu namorei um boy. O desgraçado era doente, apaixonado, morto por mim. Eu resolvi que não queria mais porque não estava mais a fim. Não estava mais gostando dele e não queria mais de jeito nenhum. Ele ligou chorando querendo conversar comigo e eu fui. Quando chegou lá, ele abaixou a roupa... uma tatuagem com meu nome perto dos ovos, colega". Porém, o gesto não mudou a opinião da sertaneja: "Não quis mais nem com a tatuagem".
(Por Tatiana Mariano)