Simone, da dupla com Simaria, comemorou o aniversário do filho, Henry, na Disney, nesta quarta-feira (26). A cantora escolheu o Mickey como tema da comemoração e se derreteu ao ver o menino com chapéu do personagem e de chupeta. "O Mickey mais lindo!", vibrou a cantora em vídeo postado no Instagram. No início do mês, Henry roubou a cena ao pisar no palco durante show da mãe em festival de música de Goiás.
Um dos convidados da comemoração foi o marido de Vera Viel, que também passa dias de descanso em Orlando ao lado da família. E foi Rodrigo Faro o responsável por puxar o tradicional "parabéns". "Eu queria pedir para todo mundo chegar perto aqui para a gente cantar os parabéns para o Henry', pediu o apresentador, que descobriu ser vizinho de Larissa Manoela no exterior.
Além do comandante do "Hora do Faro", a festa foi prestigiada por Wellington Muniz, o Ceará, acompanhado da mulher, Mirella Santos, e da filha, Valentina, o jogador Kaká, Bella Falconi, e Nívea Stelmann. "Faltaram Larissa Manoela e Tânia Mara", indicou Simone, substituta, ao lado da irmã, de Victor & Leo no júri do "The Voice Kids", ao compartilhar foto ao lado de seus convidados. As duas não apareceram na imagem mas estavam na festa.
As "Coleguinhas" foram ao "Vídeo Show" e a diferença de altura delas para Joaquim Lopes, um dos apresentadores do vespertino, ficou clara. Na web, os telespectadores não deixaram de brincar com as cantoras. "Simone e Simaria, como são baixinhas. Ou Joaquim e Sophia são muito altos", disse um. "Parecem anãs ao lado dos apresentadores", acrescentou outro internauta.
A sertaneja passou por uma situação incômoda há um mês. Enquanto cantava na Bahia, um fã invadiu o palco e a derrubou, ao abraça-la. Simone saiu em defesa da irmã e bateu no rapaz. "Rapaz, vocês vão me perdoar. Mas na hora em que vi o rapaz derrubar a minha irmã, eu meti a porrada mesmo!", disparou. "Quem tem irmã sabe que dou a vida pela minha irmã. E em uma situação dessas o meu instituto de irmã falou mais alto. Eu não podia ver uma situação dessas", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)