Simone havia iniciado uma mudança de hábitos para emagrecer associando treino e dieta. E, nesta sexta-feira (14) relatou no Instagram Stories ter descoberto uma intolerância alimentar. "Preciso contar um negócio para vocês sobre mim mesma: tinha alguns alimentos que eu comia e começava a passar mal, com azia, ficava arrotando... Fui na dra. Ana Cristina Wolf e ela fez um exame de DNA e mandou para fora do país. Ela me perguntou: 'Bebê, você quer saber sobre seus exames?'. E me mandou um pouquinho pelo Whatsapp: amor, eu tenho que parar de comer tudo, teria que virar vegana. Como? Mas é difícil, é difícil", lamentou a sertaneja.
Anteriormente, Simone havia revelado que seu retorno aos palcos aconteceria em janeiro deste ano. No entanto, na quinta-feira (15), representantes da cantora indicaram em comunicado que o primeiro show da dupla só acontecerá no Carnaval e que a agenda reabre em março. Na nota, Simaria, em tratamento de tuberculose ganglionar até fevereiro, se mostrou otimista. "Meus amores, em breve retornamos aos palcos para levar o melhor de Simone e Simaria para vocês. Já temos data marcada para este encontro. O ano de 2019 será muito especial e repleto de novidades que eu e minha irmã, Simone, estamos preparando para vocês. Vamos começar o ano com lançamento de música do nosso novo DVD 'Aperte o play!'. Nos aguardem que estamos voltando com força total", disse a artista, cuja cobertura em SP está passando por uma reforma.
Com 4 anos de idade, Henry sempre rouba a cena quando aparece no Instagram da mãe: desinibido diante das câmeras, o menino colocou a mãe de castigo. "Para onde você vai me levar?", questionou a intérprete de "1 em um milhão". "Cantinho do pensamento", disse o menino, explicando o motivo da bronca: "Você serrou a minha perna e não foi sem querer. Vai ficar dez minutos. Você fez coisas boberentas, de serrar a perna. Isso é bobeira, não é brincar! Tá doendo muito, muito, muito", afirmou.
(Por Marilise Gomes)