Simone, irmã de Simaria, está com uma personal chef em casa cozinhando os pratos de sua dieta. A sertaneja iniciou o programa de emagrecimento de Mayra Cardi no fim de outubro e, nesta quarta-feira (27), mostrou parte de sua alimentação. "Bora, Mayra Cardi, segue o fluxo, bebê! Camarãozinho, aspargosinhos... Isso aqui é o que?", questionou para a chef que prepara suas refeições. "Arroz de couve flor", disse a especialista, completando: "Tô inspirada!". A sertaneja ainda mostrou um doce fit feito especialmente para ela. "O que é isso? Ela fez um bolinho de coco aqui também... resumindo: quando estiver com vontade de doce, tem coisa saudável. Mas ela disse que é só amanhã. Hoje não pode!", lamentou no Instagram Stories.
Recentemente, ela contou quais alimentos não fazem mais parte de sua rotina alimentar. "Arroz, feijão... Foi tirado tudo isso. Assim como a carne também, que não estou sentindo falta", indicou Simone, incentivada por Maiara, dupla de Maraisa, desde que começou a dieta. "Eu não estou estranhando, ainda, a falta do arroz e do feijão. Não estou não. Quer dizer, ainda, né? (...) Talvez, mais para frente venha esta vontade de comer esse tipo de comida. Enquanto isso, estou vivendo!", completou.
Em uma conversa franca com os seguidores, a dona do hit "Aperte o Play" afirmou que buscou se alimentar melhor por uma questão que vai além da aparência. "Estava conversando com uma nutricionista e ela falou que não seria bom eu perder tanto peso, até porque represento uma grande parte das mulheres brasileiras que têm esse biótipo meu. Quando estou na dieta agora é só para cuidar um pouco mesmo da saúde e me sentir melhor. Não é para ficar fininha, não. Graças a deus, o meu rosto ajuda! Aí ele vai passando, o povo nem olha mais para o corpo, só para a cara! Enquanto a cara estiver boa, não estiver caindo, a gente vai dando glória!", brincou.
Ao participar do "Altas Horas", Simone falou que o desejo de dar um irmão para Henry, seu filho com Kaká Diniz, é outro motivo para melhorar sua saúde. "Tenho 1,52 m e estou com 70 kg. É muito para mim. Tenho uma caminhada danada pela frente para perder peso, porque quero ter outro filho. Já tenho o Henry, de 5 anos, e agora quero um bebê, mas do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou muito acima do meu peso", disse.