Participando de um programa de emagrecimento da life coach Mayra Cardi, Simone tem seguido uma dieta com direito a chef especializado e acompanhamento de perto. A cantora mudou a relação com a comida e pretende perder peso até o fim do ano. "Estou com um chef de cozinha acompanhando 24 horas. Ele acabou de me dar um chazinho, uma salada de frutas e um cookie saudável para eu gravar o programa e ficar superbem. Minha comida é uma delícia. Tudo fresquinho, na hora. É maravilhoso. Espero, daqui até o Natal, perder pelo menos, uns 12, 13 quilos", falou nos bastidores do "Altas Horas".
Simone contou também que vai perder peso para engravidar. Ela já é mãe de Henry, de 5 anos, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz. "Tenho 1,52 m e estou com 70 kg. É muito para mim. Tenho uma caminhada danada pela frente para perder peso, porque quero ter outro filho. Já tenho o Henry, de 5 anos, e agora quero um bebê, mas do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou muito acima do meu peso", explicou.
Simaria comentou sobre os novos projetos na carreira. Ainda esse ano, as Coleguinhas vão lançar um hit em parceria com o MC Zaac, um funk. Para o Carnaval, a artista prometeu: "Depois, tem outra com Jerry Smith também que é muito boa. Provavelmente em janeiro já sai essa música para o Carnaval, para vocês se divertirem horrores com essas duas músicas". Em seguida, Simaria adiantou um lançamento da dupla: "Depois do Carnaval, a gente já sai com uma música nossa de sofrência. Nossa mesmo, oficial".
Para falar a respeito da música nova, em parceria com a Marília Mendonça, Simaria destacou que o tema da canção é um assunto que faz parte da vida de todas as pessoas. "Não tem jeito. Todo brasileiro passa por essa situação. E o que foi bacana dessa música? É uma música que a gente pega e faz do chifre, aquela história do limão, uma limonada, sabe? A gente escuta a música e ainda vai dar risada de ter levado a desgrama do chifre", disse, bem-humorada. A mulher do espanhol Vicente, com quem tem dois filhos, foi só elogios à Marília. que comemorou a união do sertanejo: "Foi muito bacana. A gente ligou para a Marília e de cara ela já adorou a música, achou incrível. Foi superparceira, superfofa, já quis participar logo com a gente. Então, foi um processo muito legal".
(Por Patrícia Dias)