Simone e Simaria estão hospedadas na casa de Elba Ramalho, em Trancoso, na Bahia. A dupla, que logo mais fará um show em Porto Seguro, afastou qual mal-estar com a cantora, que reclamou do espaço dado para shows sertanejos em festas de São João recentemente. "Falei com a Paraíba, reivindiquei porque o São João de lá está muito mais comprometido que o São João daqui. Eu não tenho nada contra nenhum artista, nada contra nenhum sertanejo. Tem espaço para tudo, ninguém atropela ninguém. Porém, eu não toco na Festa de Barretos, Dominguinhos também não cantava. A festa é deles, é dos sertanejos, e eles têm bem esta coisa: essa área é nossa", falou a paraibana, que se apresentará em Campina Grande, nesta sexta-feira (23).
No Stories do Instagram, Simone, seguindo uma dieta restrita, publicou um vídeo agradecendo Elba pela recepção. "Eu quero agradecer a minha querida Elba Ramalho por ter deixado eu e a Simaria ficar nesse paraíso, esse cantinho dela maravilhoso. Obrigada pelo carinho e por ser esse ser humano lindo. Te amo", disse a mulher do piloto Kaká Diniz, com quem malhou pesado.
Marília Mendonça rebateu a crítica de Elba Ramalho sobre a presença de sertanejos em festas juninas do Nordeste. A paraibana polemizou ao pedir: "Devolvam o nosso São João", criada por artistas do forró tradicional. "Faça uma música boa, conquiste o público com sua música boa que você vai ser bem-vindo em todo lugar. Isso não existe! Eu estou muito feliz de estar sempre sendo recebida de braços abertos em eventos tradicionais do forró porque quando eles forem para os nossos eventos, que não são nossos é do Brasil é da música boa, eu vou estar muito feliz também", falou a rainha da sofrência, que se apresentou no quinto dia do São João em Petrolina, onde reuniu aproximadamente 80 mil pessoas. No evento, a goiana subiu ao palco ao lado de Dorgival Dantas e cantaram a música "Destá". "Respeito mútuo! Nosso grande poeta no São João de Petrolina! Música que une", escreveu ela ao publicar foto com "o poeta" no Instagram.
(Por Patrícia Dias)