Simone e Simaria se apresentaram na Odonto Fantasy, uma festa à fantasia que aconteceu na noite de sábado (23) em Aracaju, no Sergipe. E as irmãs roubaram a cena ao subirem no palco fantasiadas como coelhinhas sexy. Em sua rede social, Alberth Franconaid, stylist da dupla, brincou, lembrando a Playboy, famosa revista de nu artístico feminino: "Dá vontade, né Playboy", escreveu ao mostrar o look de Simaria. "Por que choras, Playboy?", questionou ao exibir Simone, visivelmente mais magra após iniciar o programa Seca Você Renove, conduzido por Mayra Cardi.
Em uma ida recente à casa de Simaria, Simone fez um flagra inusitado e mostrou aos seus seguidores das redes sociais. "Tô aqui na casa da Simaria e me deparou com uma cena maravilhosa. Peraí que eu vou mostrar pra vocês. Ali é o banheiro dela. Quem nunca, hein? Quem nunca...", questionou aos risos, mostrando em vídeo uma peça de lingerie pendurada na janela do banheiro.
Dedicada à dieta, que recentemente entrou em uma etapa radical, onde a artista só podia comer alimentos crus, Simone afirmou recentemente que não pretende perder muito peso. "Estava conversando com uma nutricionista e ela falou que não seria bom eu perder tanto peso, até porque represento uma grande parte das mulheres brasileiras que têm esse biótipo meu. Quando estou na dieta agora é só para cuidar um pouco mesmo da saúde e me sentir melhor. Não é para ficar fininha, não. Graças a Deus, o meu rosto ajuda! Aí ele vai passando, o povo nem olha mais para o corpo, só para a cara! Enquanto a cara estiver boa, não estiver caindo, a gente vai dando glória!", justificou a sertaneja, que almeja emagrecer 13 quilos para 'ficar confortável'.
Dona de um cabelão invejável, Simone assumiu que não consegue nem pensar em cortar as madeixas devido a um trauma de infância. "Sempre fui louca por cabelo grande. Quando eu era criança, eu tive ferida na cabeça e, por esse motivo, minha avó cortou o cabelo muito curto. Eu tive que cortar se não, não iria tratar as feridas quando eu era criança. Sabe o que aconteceu? Eu fiquei com trauma de cabelo curto", contou a mãe de Henry, de 5 anos. E explicou que, por esse motivo, não consegue pensar em mudar o visual dos fios: "Agora todo mundo que fala 'Simone, corta no ombro'. Acho que aquilo me remete ao passado e me dá um desespero!".