Simone foi até a casa de Simaria neste sábado (16) e não perdoou ao ver uma peça de roupa íntima da irmã secando pendurada na janela. "Tô aqui na casa da Simaria e me deparou com uma cena maravilhosa. Peraí que eu vou mostrar pra vocês. Ali é o banheiro dela. Quem nunca, hein? Quem nunca...", divertiu-se a sertaneja, elogiada por Mayra Cardi por seguir à risca uma dieta crudívora para turbinar a saúde e emagrecer.
Muito ligada nas últimas tendências, Simaria assumiu em conversa com o Purepeople que pode conciliar sua carreira na música com alguma grife própria. "Já pensei em lançar muitas coisas como sapatos. Amo. Tenho milhões no meu closet porque amo. Amo moda e maquiagem. Tenho vontade de lançar alguma coisa. Quem sabe?", deixou no ar. E explicou como é a sua relação com o mundo fashion: "Eu gosto de usar aquilo que eu visto e me sinto bem. Não me importo se a roupa é cara ou barata, o importante é estar bem e feliz. Nunca me senti insegura com algo sobre o meu corpo. Tudo o que escolho é porque quero. Se decido colocar uma transparência é porque vou conseguir segurar aquela proposta. Vou com prazer e alegria. Não é para aparecer, mas porque gosto! Amo decote, amo transparência".
Mais uma adepta do programa Seca Você Renove, Simone aderiu à dieta para enxugar alguns quilinhos extras, mas sem ultrapassar seus limites. "Estava conversando com uma nutricionista e ela falou que não seria bom eu perder tanto peso, até porque represento uma grande parte das mulheres brasileiras que têm esse biótipo meu. Quando estou na dieta agora é só para cuidar um pouco mesmo da saúde e me sentir melhor. Não é para ficar fininha, não. Graças a Deus, o meu rosto ajuda! Aí ele vai passando, o povo nem olha mais para o corpo, só para a cara! Enquanto a cara estiver boa, não estiver caindo, a gente vai dando glória!", brincou.
Apesar de garantir que não quer secar, Simone vem seguindo um programa alimentar bastante restritivo. E tem contado com a ajuda de um chef de cozinha particular para preparar as refeições. "Porque foi tirado tudo isso, né, amor? Arroz, feijão... Foi tirado tudo isso. Assim como a carne também, que não estou sentindo falta", contou. E explicou: "Vou compartilhar um negócio com vocês! Eu não estou estranhando, ainda, a falta do arroz e do feijão. Não estou não. Quer dizer, ainda, né? (...) Talvez, mais para frente venha esta vontade de comer esse tipo de comida. Enquanto isso, estou vivendo!".