Estilosa, Simone costuma arrasar em suas produções durante shows e aparições públicas. Além de apostar na transparência, a cantora não dispensa vestidos longos estampados, looks com decotes e de alfaiataria, macacões e até roupas em lurex, sem perder o charme e a elegância. Nesta quinta-feira (4), a sertaneja encantou os seguidores ao mostrar sua produção nas redes sociais: camiseta preta com logotipo da Gucci, avaliada em R$ 1,5 mil, bolsa da grife Prada, cujo modelo gira em torno R$ 11 mil, calça e sandália de salto alto. "Bem menininha", legendou a irmã de Simaria.
Nos comentários, os fãs se derreteram pelo clique e não economizaram nos elogios. "Fada sem defeito", disse uma. "É uma boneca", falou outra. "Fina e rica", brincou um terceiro. "Toda blogueirinha", observou uma usuária. "Rainha, o resto é nadinha", acrescentou uma. "Está mais magra", apontou outro. "Perfeita", disparou mais uma. "Bem básica", destacou um internauta.
No Stories do Instagram, Simone também compartilhou um vídeo da rotina de beleza. "Hoje é dia de dreno detox. Quero ficar fininha, estou fazendo tudo como manda o figurino para ficar plena porque quero usar fio-dental", afirmou ela, bem-humorada. Durante divulgação do novo DVD, "Aperte o Play", Simone admitiu ter baixa autoestima por causa do corpo. "A autoestima realmente não está boa não, porque eu coloco uma roupa e não dá certo. Eu já sento com uma almofada na frente junto com os outros gordos para tampar. Tenho um problema com a minha autoestima. É sério. Gosto do meu rosto e do meu cabelo, mas o meu corpo me incomoda em várias situações, principalmente, na hora de me arrumar para sair", declarou a irmã de Simaria, por quem é incentivada a se cuidar.
Em outra ocasião, Simone desabafou sobre ter engordado 20 kg na gravidez. "Eu estava analisando aqui e percebi que estou bem gordinha, né? Mas a verdade é que quando engravidei do Henry, ganhei 20 kg na minha gravidez. Acho que já falei sobre isso antes, só que o problema é que não consegui perder estes quilos. Não consegui amamentar o Henry. Não tive leite. Isto dificultou ainda mais o meu processo de emagrecimento. O pior é que já tentei várias vezes ser fitness, mas não consigo. No meio do caminho, sempre acabo desistindo. Fico muito cansada e ofegante. Quando o peso vai muito além, é nesse momento que o bicho pega. Sinto muito o joelho", relatou.
(Por Patrícia Dias)