A cantora Simone abordou de forma bem sincera sua relação com calcinha em vídeo no seu canal no Youtube, no qual já tem mais de 2 milhões de seguidores. Dupla de Simaria, ela admitiu: "Odeio, odeio, odeio calcinha! Principalmente calcinha pequena!". Dona de uma coleção de lingeries "não usadas", ela ainda deu um conselho para as seguidoras. "A mulher que usa calcinha, tem que usar pelo menos um modelo mais confortável", disse.
Outra curiosidade contada por ela foi a paixão por fazer faxina na casa. "Eu gosto de me juntar com as meninas aqui de casa. Tem vezes que elas brincam: 'você nem parece que é quem é'", sinalizou a cantora. Grávida de uma menina, ela ainda indicou que a vinda do segundo herdeiro a deixou menos disposta. "Eu fui criada assim, quando fui para minha avó, porque meu pai morreu quando eu tinha 8 anos, como vocês sabem... E a gente aprendeu a fazer tudo. A gente adora arrumar casa, organizar. Agora tô um pouco mais preguiçosa por causa da gestação", afirmou.
Antes da carreira solo com a irmã, Simone foi backing vocal de Frank Aguiar. Nesse momento da vida, a artista - fã de looks grifados na gravidez - passou por uma experiência bem inusitada. "A gente estava voando, ia demorar duas horas e meia para chegar no lugar, um espírito ruim no ar entrou no baixista, que estava sentado do lado da minha irmã. Pensa num medo! O cara começou a se torcer todinho, um outro músico começou a orar, o espírito saiu do homem... Ele voltou ao normal e falou que era muito feito o que ele tinha visto. A boa notícia é que ele não incorporou de novo", recordou. Confira o vídeo completo a seguir!
(Por Marilise Gomes)