Simone e Simaria já posaram de lingerie para uma campanha publicitária e não tem problema em falar da intimidade: ao participar do "Altas Horas", a irmã mais velha agitou a web com uma pergunta sobre sexo. Dessa vez, as sertanejas foram entrevistas pela "Playboy" e foram questionadas sobre o envio de nudes. "Já mandei para o meu marido, sim", disse Simaria.
Com manequim menor para estrear como jurada do "The Voice Kids" na TV, Simone discordou da irmã. "Rapaz, eu tenho um medo grande dessa tal de internet. Não mando, não", garantiu a artista, adepta do botox para suavizar marcas de expressões, acrescentando: "Não sou tão moderna assim, não. Fora o medo de vazar alguma coisa". Ela, no entanto, contou como mantém a paixão no casamento com o empresário Kaká Diniz intensa rotina de shows. "Coleguinha, posso dizer que sou fera nisso. Quando consigo um tempinho, gosto de sair de casa, ir para um hotel e preparar uma noite dos deuses. O homem fica 30 mil vezes mais apaixonado!", assegurou, em tom bem-humorado.
Em entrevista anterior, Simone explicou que tem o apoio do marido na carreira, o que facilita a relação dos pais do pequeno Henry - por quem ela se fantasiou de Lady Bug. "Rapaz, eu tô numa seca miserável! Quando tem uma folguinha, eu corro pros braços dele ou ele pros meus. A gente vai se virando, se adaptando e fazendo de acordo. Porque, graças a Deus, ele é um marido maravilhoso que me apoia muito na carreira", disse a artista. A sertaneja também contou, aos risos, um episódio em que precisou conter uma fã que tentava assediar seu marido. "Vou contar uma história para vocês legal. Uma vez no show tinha uma mulher que tava chamando muito atenção dele e tava querendo falar com ele. Ele tava quietinho. Mulher, ela subiu no palco por trás. Quando eu vi ela indo na direção dele, eu estava cantando na hora, eu peguei e falei 'desce ou quebro tua cara'", disse.
(Por Marilise Gomes)