Simone já voltou ao Brasil após curtir alguns dias de férias com a família em Orlando, onde foi tietada por fãs brasileiros. E, nesta quinta-feira (27), a cantora mostrou um momento em família repleto de diversão: ela e a irmã,Simaria, se divertiram com os respectivos herdeiros, Henry e Pawel. As duas estão com a agenda de shows pausadas desde que Simaria precisou voltar ao tratamento da tuberculose ganglionar. Em um Stories, Simone mostrou a irmã dançando desengonçada com o sobrinho. "Ela sempre quis matar meu filho", escreveu, adicionando emojis de risadas.
Depois, a sertaneja mostrou Simaria brincando na rua. "Quando você está de bem com a vida e você corre, vou te ensinar como você corre", afirmou Simone, arrancando risos da irmã. Simone também filmou os meninos andando de patinete. "Olha o Henry, o Pawel e a babá mais louca desse Brasil, a Leda! Rapaz, o Vento joga duro. Chamo ele de vento porque ele é pouquinho", disse, referindo-se ao tamanho do caçula de Simaria. Divertida, Simone também quis mostrar sua habilidade no brinquedo. "Agora é minha vez de pegar esse carro para dar uma volta. Em nome de Cristo, tomara que eu não caia", afirmou a artista, cujos looks refletem sua personalidade descontraída. Simaria, apoiada por colegas de profissão após anunciar a nova pausa, também se arriscou no patinete. "Olha a doida!", exclamou Simone, gargalhando.
Casada há cinco anos com o empresário Kaká Diniz, Simone contou ao Purepeople em entrevista recente que tem vontade de aumentar a família em breve. "A questão de deixar o meu filho em casa ainda me incomoda muito. Se tivesse uma forma de colocar eles embaixo do suvaco, eu já tinha 10. Mas vamos ver o que acontece daqui para frente. O sapatinho eu já comprei. Se Deus me der uma menina, eu já comprei o sapatinho, até trouxe de viagem", disse a artista, tecendo elogios ao filho: O Henry é uma figura. Filho de artista tem isso na veia, no sangue. Ele ama, ele quer falar na internet, quer dançar, quer apresentar, quer fazer um pouco de tudo. Eu acho lindo. A gente que é mãe baba em tudo que o filho faz".
(Por Marilise Gomes)