Simaria, dupla de Simone, comemora mais um ano de vida neste domingo (16) e os festejos pela nova idade da sertaneja começaram no palco: durante a apresentação das irmãs no São João de Natal, no Rio Grande do Norte, Simone homenageou a irmã. "Essa menininha está fazendo 37 anos", afirmou. "Estou chegando nos 40, velho!", surpreendeu-se Simaria, alvo de zoação de Simone por um look em show anterior no Rio de Janeiro. Famosa pelo bom humor, a mulher de Kaká Diniz disparou: "Chegando nos 40 mas está bem gostosinha ainda". "Tu é louca!", divertiu-se a irmã. Na sequência, a multidão cantou parabéns e um bolo chegou ao palco. "Adorei esse bolo, mas vou dar para vocês", afirmou a artista, comparada a Kim Kardashian em publicação recente na qual apareceu de lingerie, orientando um integrante da produção: "Entrega para o público".
Já sem o quitute no palco, a mãe de Henry - por quem a sertaneja foi comparada a personagem de "Chaves" -destacou todo o carinho que sentia pela irmã. "Falar de irmão é falar de amor. Eu e a Simaria, até os 15 anos de idade, dormíamos juntas na mesma caminha de solteira, de bracinhos assim cruzados. É uma história de muita luta, de muita batalha. Juntas, sempre juntas, passando tristezas e alegrias. E eu tenho o prazer de conhecer o quão grande é coração dessa menina. Eu quero dizer que te amo muito, mas é muito", disse Simone. Após um abraço demorado das irmãs, Simone entregou que Simaria tinha ido às lágrimas: "Chora não, coleguinha".
Em 2018, Simaria precisou ficar afastada dos palcos por um longo período por conta de uma tuberculose ganglionar. Em participação recente no "Altas Horas", a cantora destacou as transformações que viveu após a doença. "Estou bem, graças a Deus! Deus é maravilhoso, né? Mas tudo o que eu passei foi incrível para mim, porque evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão", afirmou a mulher do empresário espanhol Vicente, com quem posou abraçada em cachoeira no Dia dos Namorados. Ela ainda acrescentou que a dificuldade fez ela repensar suas prioridades: "Se eu não tivesse passado por todas as coisas pelas quais passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que eu não posso fazer. Hoje eu digo 'isso eu posso fazer', 'isso eu não posso fazer'. Acho que tenho conquistado cada vez mais respeito das pessoas".
(Por Marilise Gomes)