Simaria está curtindo a vida ao lado do marido, o espanhol Vicente, nas Maldivas. Neste domingo (8) a irmã de Simone, que desabafou sobre o cansaço de fazer shows sozinha, postou uma foto romântica em seu Instagram e agradeceu a Deus. "Sorte, amor, família", escreveu em forma de hashtags. No Instagram Stories, Simaria, hospedada em um resort de luxo, mostrou os filhos, Giovanna e Pawel, se divertindo no mar de águas cristalinas do local.
Depois de ser obrigada a se afastar dos palcos, Simaria fez uma análise sobre o tempo em que ficou longe do trabalho. "Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo". E voltou a agradecer a Deus pelo privilégio de poder curtir a família com saúde. "Esses dias aqui nas Maldivas foram como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é 'aproveite esse momento da carreira de vocês' e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela família mágica que construí. Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!", desabafou a artista, que recentemente teve o aval médico para gravar um clipe ao lado da irmã famosa.
Em sua primeira entrevista após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, Simaria desabafou ao "Fantástico": "Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar", disse, chorando. Segundo a cantora, os shows que antecederam o início de seu tratamento foram torturantes. "Minha língua secava, eu não respirava direito. Não sei como consegui fazer. Eu voltava pro camarim o tempo todo porque minha pressão baixava. Então eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava. Eu entendi que era hora de ir pra casa e procurar um médico", explicou a artista, que já assumiu estar com saudades do carinho dos fãs.