Silvio Santos volta para a lista dos bilionários da revista 'Forbes'
Publicado em 6 de agosto de 2014 às 11:35
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Silvio Santos já pode ser considerado novamente um bilionário. O apresentador, que ficou de fora do último ranking de 2013, está de volta à lista dos homens mais ricos do mundo, segundo a revista Forbes. Ainda de acordo com a publicação, o aumento do faturamento do apresentador é devido às suas empresas como o SBT, a terceira maior rede de TV do país, além da Jequiti, empresa de beleza que está crescendo 20% em vendas ao ano, duas vezes mais que a taxa de crescimento deste tipo de indústria. Silvio Santos também é dono de um conglomerado com mais de 30 empresas.Mas apesar de todo o dinheiro, Silvio Santos leva uma vida simples. À revista Forbes, o apresentador falou que não faz questão de ter um jatinho particular ou mesmo viajar na primeira classe: "Eu só voaria de primeira classe se com o bilhete viesse incluído o acesso a algum compartimento especial que me salvasse em caso de acidente", disse, com bom humor.E além dessa boa notícia profissional, Silvio Santos também tem motivos de
Silvio Santos entrou novamente para a lista de bilionários da Forbes
De acordo com a revista, a empresa Jequiti foi a responsável por aumentar novamente a fortuna de Silvio Santos
Silvio Santos ficou de fora do último ranking da revista
Silvio Santos é pai da apresentadora Patricia Abravanel
Patricia Abravanel está grávida de oito meses de seu primeiro filho
Patricia Abravanel ficou noiva e deve se casar em breve com o namorado, o deputado Fábio Faria
Veja + após o anúncio
Silvio Santos já pode ser considerado novamente um bilionário. O apresentador, que ficou de fora do último ranking de 2013, está de volta à lista dos homens mais ricos do mundo, segundo a revista Forbes.

Ainda de acordo com a publicação, o aumento do faturamento do apresentador é devido às suas empresas como o SBT, a terceira maior rede de TV do país, além da Jequiti, empresa de beleza que está crescendo 20% em vendas ao ano, duas vezes mais que a taxa de crescimento deste tipo de indústria. Silvio Santos também é dono de um conglomerado com mais de 30 empresas.

Mas apesar de todo o dinheiro, Silvio Santos leva uma vida simples. À revista Forbes, o apresentador falou que não faz questão de ter um jatinho particular ou mesmo viajar na primeira classe: "Eu só voaria de primeira classe se com o bilhete viesse incluído o acesso a algum compartimento especial que me salvasse em caso de acidente", disse, com bom humor.

E além dessa boa notícia profissional, Silvio Santos também tem motivos de sobra para comemorar em sua vida pessoal. Grávida de 8 meses de seu primeiro filho, Patricia Abravanel ficou noiva e deve se casar em breve com o namorado, o deputado Fábio Faria.
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Dinheiro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias