Os aniversários de Klebber Toledo e Camila Queiroz são próximos, mas astrologicamente seus respectivos signos são bem diferentes. Nascido em 14 de junho, o geminiano pediu a namorada, canceriana do dia 27, em casamento. Pelo jeito essa combinação astral está dando certo: os dois estão juntos há quase um ano - assumiram a relação em agosto de 2016 - e pretendem se casar em uma cerimônia íntima após o fim da novela "Pega Pega", previsto para janeiro de 2018.
As nativas do signo representado pelo caranguejo são afetuosas, têm muita sensibilidade e forte ligação com suas origens. Camila já declarou o apego que tem com a família e também a vontade de formar a sua própria, quando brincou em uma entrevista: "Nasci com relógio biológico apitando". A vontade de ser mãe e criar raízes não é rara em cancerianos, que tendem a buscar segurança e acolhimento em seus relacionamentos.
Geminianos costumam ser seres inquietos e falantes, inteligentes e encantam pelo discurso. Pelas declarações de amor e gestos de carinho, Klebber se mostra um companheiro romântico: dá flores no dia dos namorados e postou uma foto do momento em que ficou de joelhos para fazer o pedido. Sempre em movimento como um típico filho de mercúrio, o ator adora esportes e pratica várias modalidades.
Assim como os casais de signos opostos complementares, uma relação câncer e gêmeos deve buscar o equilíbrio (tomando cuidado com ciúmes e mania de controle) e a troca. Regido pelo ar, o geminiano pode se beneficiar ao "mergulhar" nas águas profundas da sensibilidade de câncer, que por sua vez aprende com a versatilidade e sagacidade mental de gêmeos. Mas vale lembrar que a compatibilidade entre os signos solares não corresponde a uma sinastria amorosa, em que o astrólogo analisa a posição do planeta Vênus no mapa astral e compara outros aspectos.
(Por Samyta Nunes)