Klebber Toledo tentou despistar sobre o casamento com Camila Queiroz, mas não conseguiu esconder o segredo por muito tempo! Em seu Instagram, nesta segunda-feira (19), o galã confirmou o pedido de casamento à atriz da novela "Pega Pega". "Ela disse sim", comemorou. Em seguida, a artista publicou uma foto do momento em seu perfil: "Sim". Ao Purepeople, a representante do casal disse que os atores ficaram noivos pouco antes do aniversário de 31 anos do galã. "Sim, Klebber e Camila ficaram noivos. Isso não ocorreu na festa de aniversário deles, mas em uma ocasião anterior", explicou.
O aniversário duplo de Klebber e Camila no Rio foi responsável por ter o primeiro encontro entre as famílias do casal. "A Camila está querendo o máximo de discrição possível", disse uma fonte. Inclusive, para ter bastante privacidade, os dois decidiram vetar o uso de celulares na comemoração. Os convidados tiveram os aparelhos confiscados na entrada de eventos e foram proibidos de gravar vídeos ou tirar fotos da festa.
Camila avaliou que um dos pontos fortes de seu namoro com Klebber é o apoio mútuo tanto na vida profissional quanto pessoal. "Tem que ter apoio de ambos os lados. Serve não só para nós, atores, como para qualquer profissão. Faz parte de um relacionamento", declarou. Aliás, a atriz disse que o companheirismo é essencial para a felicidade do casal. "Você se relaciona com uma pessoa, ela é tua companheira, tua parceira, vocês escolheram se amar. Então, vamos dar as mãos e vamos juntos. Não só sobre trabalho, mas qualquer projeto da pessoa. Porque se você ama, quer ver feliz", justificou.
A atriz revelou que já começou a idealizar filhos com Toledo. Camila, aliás, disse que planeja criá-los longe da internet. "É meu sonho, mas hoje em dia está tão difícil. Acho que é o sonho de todo mundo da minha época. Queria poder criar longe de internet, tablets e todas essas coisas. Mas não dá para fugir da realidade", ponderou. "Hoje a gente vai a um restaurante e vê mães dando entretenimento para o filho para poder jantar com o marido e ter uma conversa em paz", completou.
(Por Tatiana Mariano)