Sidney Sampaio sofreu um assalto na tarde desta quinta-feira (28). O ator estava saindo da casa de sua noiva, Carol Nakamura, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando foi abordado pelos ladrões.
"Ele estava dentro do carro saindo da casa da Carol quando o grupo de ladrões o abordou. Eles levaram o veículo e o celular", contou a assessoria do ator. Sidney chegou a ser reconhecido pelos assaltantes e quase sofreu um sequestro-relâmpago. "Eles tentaram levá-lo, mas Sidney conversou e conseguiur ficar. Agora já está tudo bem e ele já fez o boletim de ocorrência", completou.
Atualmente, Sidney está no ar como o personagem Elias, em "Amor à Vida". O ator e a assistente de palco do "Domingão do Faustão" reataram o namoro em junho deste ano e, no mês seguinte, o galã pediu a namorada em casamento durante uma viagem romântica do casal à Disney, nos Estados Unidos.
Recentemente, Sidney fez uma festinha de aniversário para o filho Leonardo, de 3 anos - fruto de seu relacionamento com a produtora Juliana Gama -, e teve a ajuda da noiva. Meu anjo Leo! Papai estará sempre ao seu lado! Amo você.. Meu obrigado sempre para minha família e em especial a minha noiva, meu amor e minha companheira Carol Nakamura, que cuidou de cada detalhe para que Leo tivesse a festinha que desejava! Vocês são fundamentais!", escreveu na legenda de uma foto publicada no Instagram.
No último dia 24, dia do aniversário do menino, Sidney publicou um desbafo na rede social. "Hoje é o aniversário oficial do meu Leo e mais uma vez em uma data especial tenho meu tempo reduzido para estar com meu filho porque há quem julga a presença do pai menos importante, devendo prevalecer sua vontade. Dói e me entristece tanto não poder estar com ele". Em conversa com o Purepeople, Juliana rebateu as alegações. "Esse final de semana, segundo acordo de visitação, o Leo ficaria comigo. Mas como se trata de um dia comemorativo, ele não só está com o pai, como também passará a noite com ele", explicou a produtora.
(Por Raquel Brandão)