A cantora Sia atraiu a atenção do público e dos fotógrafos ao badalar em duas festas que aconteceram em Los Angeles após a cerimônia do Oscar no último domingo (22). A dona da voz de hits como "Titanium", com David Guetta, e "Wild Ones", dueto com Flo Rida este ano, apareceu na lista de indicados ao Grammy Awards 2015 concorrendo a quatro categorias. O cantor Sam Smith recebeu quatro troféus. Sia é famosa por se esconder em aparições públicas. Dessa vez, a cantora australiana surpreendeu ao mostrar o rosto em uma festa organizada pelo cantor Elton John e sua instituição de combate e prevenção à AIDS.
A artista começou a cobrir o rosto em aparições públicas no ano passado, quando começava a preparar o seu quarto álbum, "1000 Forms of Fear". Nessa época, o mundo inteiro já conhecia a sua voz com a venda de mais de 12 milhões de cópias dos seus singles. Em 2014, a cantora de 39 anos venceu o Video Music Awards, da MTV, na categoria de Melhor Coreografia pelo clipe de "Chandelier". Beyoncé liderou as indicações da premiação e Sia tirou a vez de divas consagradas da música pop, como Lady Gaga, que não foi indicada em nenhuma categoria. Ela leva tanto a sério a questão do anonimato que no videoclipe não aparece uma vez em cena. No seu lugar surge a Maddie Ziegler, de apenas 12 anos, que arrasa na coreografia.
Em outubro, Sia apareceu na capa da revista "Billboard" com um saco de papel na cabeça. Na reportagem, a cantora explicou que não queria ser famosa. Segundo ela, as pessoas não têm noção do que alguns artistas enfrentam para continuar no mundo das celebridades. "Eu simplesmente gosto de ser só uma voz", declarou certa vez no Twitter.
Cantora chega à festa acompanhada do marido cineasta
A cantora chegou ao evento vestindo um modelito estampado, com os cabelos presos em um coque e parecia estar bem à vontade com rosto à mostra. Além de Sia, outras celebridades internacionais celebraram a premiação. Rita Ora e Irina Shayk apostaram em transparências em festa pós-Oscar 2015, que premiou "Birdman" com quatro estatuetas, entre elas o de Melhor Filme.
Acompanhada do marido, o cineasta Erik Anders Lang, Sia se juntou a modelo Heidi Klum e a Nicole Scherzinger. O cantor Beck também se juntou à roda de amigos e, animados, comentaram sobre a lista de vencedores do Oscar.
Em seguida, a cantora causou na festa da revista "Vanity Fair". Dessa vez, Sia usou um chapéu e uma peruca que escondia toda a face. Mais uma vez, a artista atraiu a atenção de todos pelo figurino.