A vida profissional de Roberto Carlos gira em torno de cifras milionárias. O cantor, que não cobra menos que R$ 1 milhão por apresentação, vai ostentar números ainda mais surpreendentes em um show que fará em Cuba até o final de 2017. De acordo com a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", o rei espera reunir pelo menos 1 milhão de pessoas em sua apresentação, que terá entrada gratuita, na capital Havana.
E a grandiosidade do espetáculo não para por aí. Toda a infraestrutura de cenário, staff e até banheiros químicos será levada do Brasil, num custo total de R$ 12 milhões. Dody Sirena, empresário do artista, que já tem sete netos, agora está trabalhando para conquistar parcerias para bancar tamanha produção. Enquanto a data da apresentação não é confirmada, fãs do artista já esperam ansiosos para ouvir ao vivo "Ese Tipo Soy Yo" ("Esse Cara Sou Eu"), uma das mais tocadas por lá.
Cantor conta que recebe nudes
Aos 75 anos de idade, Roberto Carlos não fica tímido ao contar alguns detalhes picantes de sua vida pessoal. O cantor, que dividiu o palco com a funkeira Ludmilla em seu especial de final de ano, contou durante entrevista coletiva que costuma receber nudes. "Já recebi alguma coisa sim, mas não tenho nada contra, desde que não seja ofensivo", afirmou. Bem humorado, Roberto afirmou que apenas olha as fotos. "Não mandei não", disse. E, apesar de ter falado que não pretende ser pai novamente, já que fez vasectomia, disparou: "Mas gosto de continuar treinando".
No programa "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga, o cantor contou como costuma dormir. "Não durmo de pijama. Eu uso sunga e camiseta", descreveu.