Madonna está em solos brasileiros há três dias, onde se prepara para a apoteótica apresentação na Praia de Copacabana, no próximo sábado (04). Se para os fãs o clima é de muita empolgação, para a Rainha do Pop, não está lá tão confortável. Bastidores da estadia da estrela foram divulgados pelo UOL e pelo jornal Folha de São Paulo.
Ambos os veículos confirmam uma informação: Madonna está bastante irritada com o calor. Segundo a Folha, a cantora pede que o ar-condicionado seja acionado em sua potência máxima quando está ensaiando ou malhando, mas tempos depois, pede para diminuir, temendo que a temperatura afete sua voz.
Segundo o UOL, Madonna pediu que colocassem tapume na piscina privativa que fica no alto do Copacabana Palace. Tudo isso para evitar ser vista por moradores do prédio ao lado, o Edifício Chopin - sim, o mesmo onde mora Narcisa Tamborindeguy. No entanto, ainda é possível acompanhar a movimentação do local, o que tem incomodado a estrela pop.
"É que ela está se sentindo exposta. Ela reclama de tudo, inclusive que não pode olhar muito pra ela", disse um funcionário do hotel ao UOL. "Mas ainda que tivesse mais privacidade para dar um mergulho, ela está achando o sol quente demais. Além disso, reclamou da barulheira que fãs fazem na porta do hotel", completou o profissional.
Uma fonte do jornal Folha de São Paulo, no entanto, apresenta outra versão completamente diferente. Ele diz que Madonna sorri para funcionários, agradece a gentileza e faz elogios aos fãs.
Apesar de supostamente irritada, Madonna parece muito disposta a entregar uma experiência especial para os fãs brasileiros. A começar pela setlist: os organizadores já confirmaram que a popstar deve cantar duas ou três músicas a mais nesta apresentação.
Madonna vai se juntar a diversas estrelas brasileiras. Depois de semanas de rumores, Anitta confirmou, nesta quinta-feira (02), que vai participar da apresentação da Rainha do Pop. Segundo o jornal Extra, Pabllo Vittar vai subir no palco e já ensaiou sua participação no Copacabana Palace. Já o colunista Lucas Pasin, do UOL, afirma que Ludmilla também recebeu um convite.
Madonna ainda deve homenagear o samba, com a presença de crianças ritmistas de escolas de samba. Segundo o site de Hugo Gloss, a bateria será comandada por Pretinho da Serrinha.
Uma homenagem para o Brasil que já está confirmada vai acontecer durante a performance do clássico "Live To Tell". Durante o ato, Madonna homenageia amigos e personalidades famosas que morreram em decorrência da aids. Para o show em Copacabana, as imagens de Cazuza, Renato Russo e Betinho serão exibidas.