![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/21/42/87/@/2461563-sheron-menezzes-criou-o-baby-bom-real-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Três meses após o nascimento do filho, Benjamin, Sheron Menezzes criou um Instagram para compartilhar dicas de maternidade com os seguidores. O "Baby Bom Real" tem conteúdo produzido pela atriz e outras mães famosas que deram à luz em 2017: Aline Dias, Adriana Alves, Débora Nascimento, Juliana Alves, Keruse Bongiolo, Maíra Charken e Roberta Rodrigues. "A gente começou a conta no Instagram e ainda estamos criando conteúdo, mas ele partiu de um grupo que já temos e que nos ajuda muito com as coisas do dia a dia. Dividimos muitas coisas e é importante ter essa rede de apoio. Eu dei a ideia e as meninas toparam, agora vamos começar a produzir", explicou ao Purepeople.
Durante a gestação, a atriz sempre compartilhou os momentos com os fãs e disse que o Instagram surgiu por não conseguir atender todas as mensagens recebidas na rede social. Para o futuro, a artista não descartou se lançar no Youtube com as amigas, vistas reunidas no chá de bebê de Débora: "Muitas vezes não consigo responder todo mundo que me pergunta coisas sobre maternidade nas minhas redes, mas agora temos oito mães para dar esse suporte. Somos real um grupo de apoio. E é um meio tão interessante de troca que pode, um dia, virar um canal".
Desde a chegada de Benjamin, Sheron notou algumas mudanças na própria vida e contou qual foi o maior aprendizado com a maternidade: "Descobri nesses três meses de maternidade a frase: uma hora passa. Tudo que acontece, uma hora passa. Aí vem outra questão, uma hora passa. Cada dia tenho uma descoberta com ele, todo dia vivo uma coisa nova". Segundo a atriz, o desejo de aumentar a família com o namorado, Saulo Bernard, permanece: "Ainda tenho vontade de ter outros filhos, até porque tudo uma hora passa (risos). Então, a gente vai". Recentemente, a artista entregou que planejava uma família grande: "Eu sempre quis ter três filhos: dois da minha barriga e um adotado".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Tatiana Mariano)