Os famosos também são fãs de outros famosos. Sheron Menezzes, por exemplo, é fã do cantor Salgadinho, do grupo de pagode Katinguelê, desde a adolescência. O programa "Pânico na Band", exibido na noite deste domingo (10), mostrou o encontro que promoveu entre a atriz e seu ídolo. Ao encontrá-lo, ela não controlou a emoção e chorou. "Estou tremendo", disse ela.
O encontro aconteceu na porta da festa que o elenco da novela "Além do Horizonte" organizou para assistir ao primeiro capítulo da trama. Salgadinho foi disfarçado como um técnico de luz do "Pânico" e Sheron não sabia de nada. Antes de encontrá-lo, ela contou sobre seu fanatismo na adolescência.
"Adolescente sempre se apaixona pelos cantores e atores. Eu tinha Marcos Palmeira colado na minha parede, Leonardo DiCaprio e o Salgadinho. Uma vez eu fui ao show do Katinguelê, fiz amizade não sei como com uma backing vocal e perguntei qual era o hotel que o Salgadinho estava. Fui lá falar com ele", disse Sheron. "Ele vai aparecer aqui? Fiquei nervosa", completou, desconfiada.
Em seguida, Salgadinho apareceu e Sheron foi às lágrimas, incrédula. "Gente, que loucura! Não acredito que vocês fizeram isso comigo. Estou morrendo de vergonha. Mas estou muito feliz! Vocês querem me conquistar, né? Nunca mais vou passar reto", brincou ela, com os repórteres do "Pânico".
Salgadinho perguntou, então, à fã qual música ela queria ouvir. "Lua vai" foi a escolhida. "Você foi uma parte muito importante da minha adolescência. Eu tenho um caderno lá em casa até hoje que eu escrevi pra você com vários 'eu te amo'. Nunca te entreguei. Ai, que louca! Tinha hora que eu tinha câimbras, mas minha amiga dizia: continua", relembrou.
"Eu quero esse caderno", respondeu Salgadinho. Emocionada, Sheron aproveitou o espaço para fazer uma avaliação sobre a situação. "A gente tem que respeitar o fã. Eu estou aqui como fã. Eu fui fã e sei como é. Às vezes um fã vem falar com a gente e não estamos bem. Temos que ter respeito pelos fãs de verdade", disse Sheron, encerrando a matéria abraçada ao ídolo, ao som de 'Inaraí'.