Shakira e Gerard Piqué estão separados há um ano e a fila já andou para ambos os lados: enquanto ele engatou um namoro com a amante, a popstar estaria vivendo um romance com o piloto Lewis Hamilton. Mas isso não significa que as polêmicas entre o ex-casal tenham cessado! Agora, o novo motivo de conflito entre os famosos é o casamento do irmão do jogador. As informações são da emissora espanhola Antena 3.
Marc Piqué sobe ao altar no dia 23 de junho, em Barcelona. No entanto, nesta data, os filhos de Shakira e Gerard já têm que estar de volta a Miami, onde residem com a mãe. O ex-craque tem insistido para a estadia ser estendida para que os pequenos compareçam ao evento, mas a cantora não está autorizando.
De acordo com a emissora, Shakira "está colocando certa resistência a essa situação". O motivo? Ela não quer que as crianças encontrem Clara Chía, a mulher que comeu sua geleia e levou seu marido. Engana-se quem pensa que é mero capricho da cantora. Os pequenos também não amam a ideia de estar com a madrasta.
"As crianças também não ficaram entusiasmadas em passar um tempo com a namorada do pai, então, a mãe procuraria evitar que tivessem uma experiência desconfortável", diz uma fonte ouvida pelo veículo espanhol.
Vale lembrar que não é de hoje que Shakira impõe condições para evitar que os filhos encontrem com a namorada de Piqué. Segundo a imprensa espanhola, o atleta está proibido de levar a jovem para as visitas às crianças em Miami. Gerard ainda teria que apresentar provas de que viajou para os Estados Unidos sem a companheira.