Shakira deixou claro para as mulheres grávidas que nem ela, conhecida por toda sua sensualidade latina, estava segura consigo mesma depois de dar à luz seu primeiro filho com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, Milan, em janeiro. Em entrevista para o programa "The Ellen DeGeneres Show", nesta sexta-feira (10), Shakira disse que quando se olhou no espelho pela primeira vez depois da gestação, achou que nunca mais seria sexy.
"Olhando para a minha nova imagem no espelho, eu parecia um Shar-Pei (raça de cachorro com a pele enrrugada). Eu estava tipo, 'Ai, meu Deus! Será que eu voltarei a ser sexy um dia? Será que meu homem se sentirá atraído por mim de novo do jeito que ele era?'. Você tem que lidar com todas essas coisas e com os medos que chegam até você", declarou a jurada do programa "The Voice".
A colombiana ainda contou que ter um bebê não é o conto de fadas que toda mulher espera: "Em primeiro lugar, dar à luz não é uma coisa tão idílica como as pessoas fazem parecer. Não espere que o bebê chegue com as bochechas rosadas e angelical quando nascer. Na verdade, quando eu vi o meu, eu fiquei como "Ai, meu Deus! Ele é roxo e enrugado! O que é isso?'. Então, é difícil lidar com muita coisa nesse primeiro momento".
Depois que Ellen DeGeneres exibiu uma foto do marido da cantora em um telão, Shakira se derreteu em elogios. "Ele é tão lindo. É melhor ele estar atraído por mim, porque ele é incrível... E é um pai tão bom!", afirmou. A apresentadora em seguida deu um presente para a artista: uma cadeira de bebê inspirada na cadeira giratória dos jurados do programa "The Voice". Shakira amou!