A separação de Shakira e Gerard Piqué completa dois anos neste mês, mas novos detalhes ainda surgem na polêmica imprensa espanhola. Recentemente, repercutiram as informações divulgadas pela revista Semana, que expôs um suposto encontro da cantora com Clara Chía, amante do jogador que se tornou namorada oficial após o fim do casamento.
O encontro teria acontecido na sede da empresa Kosmos, pertencente a Piqué, antes de Shakira sonhar que estava diante do pivô de sua separação. Segundo a publicação, Clara trabalhava no local e abordou a cantora para tirar uma foto, como uma fã.
Ainda não se sabe precisamente quando o affair de Piqué e Clara começou, portanto, é difícil definir se a jovem já era amante do jogador quando abordou a popstar para uma foto.
Se Shakira já teve o desprazer de cruzar com Clara, a colombiana parece disposta a evitar a mesma situação desconfortável para seus filhos, Milan e Sasha. Segundo informações da emissora espanhola Antena 3, a cantora tentou impedir uma aproximação das crianças com a ex-amante do pai, o que gerou mais um conflito entre ela e o atleta.
A situação chegou ao ápice em junho do ano passado, na época em que o irmão de Piqué iria se casar. O ex-jogador insistiu que as crianças estendessem a estadia em Barcelona para comparecerem ao casamento do tio, mas Shakira resistiu.
De acordo com a emissora, a resistência de Shakira era para, justamente, evitar um contato dos filhos com Clara. Engana-se quem pensa que era mero capricho da cantora. Os pequenos também não amam a ideia de estar com a madrasta. "As crianças também não ficaram entusiasmadas em passar um tempo com a namorada do pai, então, a mãe procuraria evitar que tivessem uma experiência desconfortável", diz uma fonte ouvida pelo veículo espanhol.