Shakira não estaria nada feliz com as amigas de Clara Chía. De acordo com informações do jornal espanhol La Razón, divulgadas no último domingo (23), a atual namorada do ex-marido da colombiana, Gerard Piqué, e seu grupo de pessoas próximas estariam o tempo todo se dirigindo à artista com ofensas de baixo calão. A fofoca teria chegado até a diva que se tornou alvo de nova investigação de fraude fiscal por meio de uma amiga em comum.
De acordo com a reportagem, as meninas supostamente se referem à cantora usando adjetivos humilhantes, como: "bruxa", "velha" e "menopáusica". Graças à uma amiga em comum entre Shakira e Piqué, ela ficou sabendo da falta de respeito das amigas da namorada do pai dos seus filhos. Ela, então, exigiu que o jogador de futebol falasse com ela para que os insultos em público parassem, caso contrário ela seria obrigada a tomar uma atitude contra o grupo de Clara.
Ao que tudo indica, Piqué já teria conversado com sua amada sobre a polêmica e ela também teria falado com suas amigas para acabarem com as ofensas, na tentativa de evitar novos problemas. Mas, Clara, em contrapartida, teria implorado para que o namorado dissesse aos filhos que eles parassem de rotulá-la como a "funcionária do papai".
Clara e Piqué devem ter ficado com receio de que sua reputação ficasse ainda mais manchada com o lançamento de outra música cheia de indiretas de Shakira. Afinal, seus hits mais recentes exploraram várias faces do fim do seu casamento, o que inclui referências à como ela descobriu o caso e ofensas veladas à amante do astro que fazia parte do Barcelona Futebol Clube.