Shakira nunca saiu da boca do povo, ela é uma das artistas latinas mais famosas e bem-sucedidas dos últimos anos, mas recentemente após ter uma separação conturbada com o jogador Gerard Piqué, a cantora voltou com tudo para os holofotes. Um interesse recente de Tom Cruise virou assunto nas manchetes internacionais após um flagra dos dois juntos no GP de Miami.
Desde que decidiu sair da Espanha, Shakira ao invés de voltar para a Colômbia, escolheu os Estados Unidos para ser o seu novo lar. E a vida amorosa de Shakira - premiada no Billboard Mujeres Latinas en la Musica como Mulher do Ano - é o que vem atiçando a curiosidade de todo mundo.
Qualquer sinal de romance deixou fãs dos dois astros atentos, mas uma fonte da revista "Us Weekly" teria contado a publicação que apesar da cantora gostar da companhia de Tom, ela não estaria interessada em namorá-lo.
"Shakira divertiu-se muito com Tom na F1, mas não tem interesse em sair com ele", disse a pessoa próxima à artista, cuja identidade foi preservada. "Ele foi muito simpático e ela gostou da sua companhia, mas não está focada em sair com ele ou com qualquer outra pessoa neste momento. Ela tem muito em que pensar e está concentrada nos seus filhos e na sua carreira, por agora."
O ator e a cantora poderiam até estar se conhecendo melhor e, quem sabe, um romance no futuro aconteceria. Mas, a verdade é que eles estavam juntos na corrida da Fórmula 1 em Miami porque o piloto Lewis Halmilton fez o convite.
Foi o que contou Ana Lourdes Martínez, amiga de Shakira, à coluna Page Six, do jornal "The New York Post". "Quando os amigos estão em Miami, eles se reúnem. A imprensa quer criar um romance, mas ela conhece Tom há muito tempo. Ela está focada em sua família".
Inclusive, paparazzi flagrou no mesmo final de semana Lewis Hamilton passeando de barco com Shakira e outros amigos, além deles terem ido ao restaurante Cipriani. E fã brasileiro não perde tempo não é mesmo? Nas redes sociais como o Twitter estão apontando que ao invés de Tom Cruise, Shakira quer mesmo é Lewis Halmilton. Será, minha gente?
(Texto por Thais Teles)