Anitta foi uma das famosas que marcou presença na reabertura da Tiffany & Co. em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (27). Para o evento, a cantora, que completou 30 anos, apostou em um look ousado de Alexander Wang: camisa aberta com decote e combo terno + calça com boxer aparente. Nos pés, sandália Giuseppe Zanotti. A bolsa com fivela de strass Roger Vivier deu um "up" no visual.
Para arrematar a produção, Anitta elegeu um colar pequeno de voltas em ouro amarelo da Tiffany & Co, avaliado em R$130 mil. Além dele, a artista usou ainda um acessório com fecho graduado estimado em R$ 93 mil. Mas não é de hoje que Anitta arrasa nas produções. Relembre alguns looks que fizeram sucesso com a funkeira.
Mais cedo Anitta havia explicado em sua conta no Twitter que estava "sumida" porque está "planejando muitas coisas para o futuro". "Dei uma sumida de tudo, mas quando eu voltar, queridos, se preparem", disse.
Outros nomes brasileiros conferiram a novidade da icônica joalheria como Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Celina Locks e Sabrina Sato. Dos astros internacionais, estavam lá Katy Perry e Hailey Baldwin, mulher de Justin Bieber.
No mesmo dia, Anitta usou as redes sociais para confirmar que assinou contrato com a gravadora Republic Records, selo do grupo Universal, para continuar a expansão da carreira internacional. "Sou muito grata por tudo que tem acontecido na minha vida nos últimos dias. Estou pronta para fazer história com vocês", disse.
No início do mês, Anitta oficializou o fim do contrato com a Warner Music. O rompimento aconteceu após a "poderosa" tornar pública sua insatisfação com a gravadora.