Seth MacFarlane, apresentador do Oscar 2013, disse em sua conta do Twitter nesta terça-feira (26) que não aceitaria o convite para comandar novamente a cerimônia de premiação do cinema. O ator foi questionado por um internauta na rede social: "Você apresentaria o Oscar de novo se pedissem?'. Seth MacFarlane foi taxativo: "De jeito nenhum. Embora tenha sido divertido".
O tom humorístico do criador da série de animação "Family Guy" e cocriador de "American Dad" parece não ter agradado a todos, e acabou sendo alvo de críticos que consideraram a sua performance inapropriada. No entanto, não faltam fãs que se manifestam em favor do artista, como uma de suas seguidoras do Twitter: "O melhor Oscar de toda a minha vida. Eu quero você de volta."
De acordo com a empresa de informações e mídia Nielsen, 40,3 milhões de pessoas assistiram à premiação do Oscar no domingo (24), 1 milhão a mais do que no ano passado, e é a primeira vez desde 2010 que a atração passa da marca de 40 milhões. Além disso, MacFarlane atraiu um público mais jovem, principal alvo da emissora ABC no que se refere à publicidade. Os críticos podem não ter gostado, mas os produtores do evento colheram - felizes - os frutos da grande audiência!