Marília Mendonça, que usou lingerie à mostra em blazer decotado, deixou os figurinos na cor vermelha de lado e escolheu um vestido azul escuro para cantar em show do festival Farraial Sertanejo, que aconteceu neste sábado (16) na Arena Anhembi, em São Paulo, e também teve a presença de Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Aviões e Jetlag. O modelito curto com magas compridas feito de veludo trabalhado é acinturado com renda e pedras pretas, mesmo detalhe usado na parte superior e central da peça.
No mesmo evento, a dupla de Maraisa, Maiara, com quem Marília Mendonça fez a "sarrada no ar" após show em Niterói, no Rio de Janeiro, também apareceu com look estiloso. A sertaneja escolheu um vestido larguinho com zíper e aplicação de brilho por cima de transparência. Já a namorada do empresário Wendell Vieira, elegante em look com cores neon da grife Balmain em show no mês passado, escolheu vestido com a tendência vinil na cor verde água com detalhes pretos. Para completar, apostou em meia-calça rendada de mesma tonalidade e sapato estilo mule com tecido em pelos.
Curtindo as apresentações dos cantores sertanejos da plateia, a atriz Ellen Rocche trocou beijos com o namorado, o nutricionista Rogério Oliveira. O casal que havia se separado, como afirmou em maio a artista que viveu Suzy na novela "O Outro Lado do Paraíso", mas, na última terça-feira (12), aproveitaram o Dia dos Namorados para fazer declarações de amor na internet e confirmar ao público a reconciliação.
Depois de ser criticada por usar, Marília Mendonça afirmou que não preza pela beleza e, sim, pelo conforto ao escolher os figurinos de seus shows. "Oh, amor, se você vai no meu show para ver minha roupa, não precisa mais ir, tá. Se não vou sempre te decepcionar. Porque sou do confortável. Você está confundindo show com desfile. Eu sou cantora. Fecha o olhinho e me escuta", respondeu a artista para uma internauta no Instagram.
(Por Carol Borges)