Simone, dupla de Simaria, ganhou um beijo apaixonado do marido, Kaká Diniz, de quem recebeu declaração de amor na internet, ao reencontrá-lo após 7 dias longe um do outro. No Instagram de Henry, filho de 3 anos do casal, a artista aparece junto do pequeno no aeroporto para buscar o companheiro, com quem é casada desde 2013. "Depois de sete dias sem ver meu papai, eu e a mamãe fomos pegar ele no aeroporto, galerinha", escreveu o perfil do menino por cima do vídeo publicado na rede social. Após o longo abraço do empresário com o herdeiro, ele se levanta para cumprimentar a esposa e declara, antes de beijá-la: "Saudades!"
Em seu perfil no Instagram, Kaka Diniz explicou o motivo de sua ausência das redes sociais. "Há uma semana, na terça-feira (17), eu vim para BH, onde comecei a participar de um retiro. É um programa diferente daquele que eu e Simone participamos. Nesse programa, a gente não pode usar telefone, então eles recolhem e a gente pega de volta quando está acabando. Durante sete dias, me desliguei de tudo que era rede social, me desliguei um pouco do mundo, fiquei sem conseguir falar com a família, até que falei com Simone uma vez, mas não podia ter contato com o mundo durante sete dias", revelou o empresário elogiado pela mulher após implante capilar.
Nos vídeos postados em seu perfil no Instagram, Kaká Diniz contou sua experiência no retiro espiritual e afirmou ter saído regenerado do local. "Então, durante uma semana, eu fiquei mesmo conectado ao mundo espiritual, a Deus, ao que Deus queria falar comigo e foi algo transformador. Essa busca não se trata de religião e doutrinas, mas uma busca a Deus. A gente acha que tanta coisa que a gente faz na nossa vida é tão correto, as pessoas têm mania de ter Deus da maneira que a gente quer. É muito conveniente para a gente ter Deus e enxergá-lo da maneira que a gente quer", disse. "Muita gente se diz cristão, mas um cristão da maneira que quer. Quando você vem para um encontro com Deus em que você se desliga do mundo e se liga ao mundo espiritual, começa a se libertar de coisas do passado que você nem sabia que fazia mal e que gera consequências para sua vida e para a vida do seu filho. Depois de sete dias, posso dizer que foram dias de libertação mesmo, senti 100% da presença de Deus ao meu lado", relatou o cunhado de Simaria, a quem não segue na rede social.
(Por Carol Borges)