Cristiane Dias curtiu o último dia de Rock in Rio ao lado do novo namorado, o modelo e empresário Lucas Franco, neste domingo (24). Os dois não fizeram questão de esconder o romance e trocaram beijos na frente dos fotógrafos. Em um dos camarotes do evento, a jornalista posou com o rapaz. De acordo com o jornal "Extra", em nota do mês passado, ele é mineiro de Belo Horizonte e sócio de uma loja de carnes no Leblon. Os dois estão saindo há poucos meses e ainda não se consideravam namorados.
Ex-marido de Cristiane Dias, Thiago Rodrigues trocou beijos com a advogada Katrin Kenigsberg, de 24 anos. A jovem é amiga de Marina Pumar, digital influencer que foi vista deixando uma festa privada de Justin Bieber, durante estadia do cantor no Rio de Janeiro, no início deste ano. Karen e Thiago foram vistos circulando por diversos camarotes e também não disfarçaram ao encontrarem os paparazzi.
Após um relacionamento de dez anos cheio de idas e vindas, Cristiane Dias e Thiago Rodrigues colocaram um ponto final no casamento. Em junho, o ator confirmou o fim da relação ao jornal "Extra": "Não estamos mais casados". Uma briga do casal foi parar na Justiça em 2010, após o ator acusar Cristiane de lesão corporal com socos e pontapés. Em 2012, eles já haviam terminado, mas retomaram em 2015. Naquele ano, Thiago falou sobre a retomada da relação com Cristiane: "Não tenho interesse em explicar nada para ninguém. Nesse aspecto, sou meio chato. Mas é a mãe do meu filho, tivemos um problema na nossa relação, nos separamos, só que gostamos um do outro. Nos reencontramos e estamos juntos de novo". Juntos, os dois são pais de Gabriel, de oito anos.
Em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, Thiago Rodrigues falou sobre uma suposta discussão com Cristiane Dias na portaria da TV Globo. "Eu fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela tinha levado no dia anterior, por engano, quando buscou suas coisas na minha casa. Tinha compromisso e peguei Uber até lá. Mandei ela sair. Super na paz", contou ele. No entanto, o ator não desmentiu a briga: "Ela mandou uma gracinha, eu respondi. Falou uma bobagem. Coisa de discussão de casal. Ela falou uma graça, falei outra. E acabou. Não durou 20 segundos".