Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram a separação em outubro deste ano. Até então, nenhum dos dois havia se pronunciado abertamente sobre o divórcio polêmico, que teve, até, boatos de um novo amor para a modelo. Porém, isso mudou. Recentemente, o jogador de futebol americano abriu o coração sobre como será seu primeiro Natal sem a companhia de Gisele.
Durante uma participação no podcast "SiriusXM, Let's Go!", Tom Brady desabafou sobre o que espera das festas de fim de ano. Neste ano, Tom Brady passará o fim de semana de Natal em um hotel se preparando para o jogo do Tampa Bay Buccaneers. A dedicação do jogador ao esporte teria sido um dos motivos pelo qual a modelo quis se separar.
"Será uma nova experiência que nunca tive antes, com a qual terei que aprender a lidar", disse respondeu.
Na continuação da entrevista, Tom Brady também contou como será o Natal após a definição de guarda dos filhos dele com Gisele.
"Então você acabou de fazer uma pergunta sobre, 'O que você aprendeu com esta temporada de futebol?' Vou aprender a lidar com o Natal. Mesmo em um hotel. Vou ter que aprender a lidar com o Natal, e a noite de Natal, e ainda sair por aí e ser um profissional e depois esperar para comemorar o Natal com meus filhos no dia seguinte".